Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Traição

Segundo Sol: Galdino encontra mãe morta e se une a Luzia contra Laureta

Reprodução/TV Globo

Galdino (Narcival Rubens) procurará a mocinha para destruir a cafetina em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Galdino (Narcival Rubens) procurará a mocinha para destruir a cafetina em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 14/9/2018 - 7h07

Galdino (Narcival Rubens) mudará de lado após encontrar a mãe morta e se vingará de Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol. O faz-tudo da vilã procurará Luzia (Giovanna Antonelli) decidido a contar tudo o que sabe e revelará o método assassino da patroa, além do esquema de tráfico do qual ela faz parte.

Depois de ser abandonado pela cafetina à própria sorte em um hospital público e receber ajuda de Luzia, Galdino ainda tentará tripudiar ao dizer que não pretende virar as costas a Laureta.

"Eu sou forte... Eu vou pra minha casa agora! Já tô muito tempo fora! Minha mãe precisa de mim. O que você fez foi papel de trouxa! Não vou entregar é nada! Já faço muito de não te entregar pra polícia", falará o ingrato, diante de Groa (André Dias) e da DJ.

"Guarde o meu telefone. Isso pode significar bastante dinheiro pra você", sinalizará Luzia. "Cê é muito otária mesmo", vai debochar o ex-torturador. Ao chegar em casa, no entanto, ele encontrará sua mãe morta e chegará à conclusão de que, se tivesse sido atendido antes e voltado para casa, teria conseguido salvá-la.

Decidido a se vingar, ele procurará Luzia. "Eu vou entregar tudo que sei sobre Laureta", falará. Ele contará que a cafetina e Karola (Deborah Secco) roubaram o bebê da DJ no parto e falará que sabe que Laureta já matou algumas pessoas.

reprodução/tv globo

Galdino (Narcival Rubens) sofrerá com a morte da mãe em cena de Segundo Sol

"Tem um jeito de matar que não deixa vestígios... Ela tem uma pastinha, leva uns medicamentos e umas seringas. Não sei exatamente como ela faz. Ela chama de beijo da morte", falará o capanga.

A mocinha perguntará sobre outros podres, e Galdino falará sobre um esquema de tráfico de drogas de Laureta. "Algumas vezes ela estoca droga em casa, até poder passar pro atravessador, mas é jogo rápido, de um dia pro outro", informará.

reprodução/tv globo

Luzia (Giovanna Antonelli) ouvirá do capanga os podres da inimiga em cena de Segundo Sol

"É aí que nós vamos pegar a desgraçada! Você vai me dar um toque quando a droga chegar e aí eu dou o meu jeito. Eu vou lhe recompensar muito bem se trabalhar pra mim, dez vezes o que Laureta lhe paga", dirá Luzia, animada.

Galdino falará ainda que há muito tempo Laureta não lhe pagava nada e que está se vingando dela por sua mãe. "Não é nem pelo dinheiro, mas topo, pela alma de minha mãe... Enquanto eu tava preso naquele quartinho na casa dessa ingrata da Laureta, minha mãezinha tava sozinha, sem ninguém pra cuidar dela... Minha mãe definhou até morrer, por culpa de Laureta. É por minha mãe que quero me vingar. Pode contar comigo", afirmará.

As cenas irão ao ar nesta sexta-feira (14) em Segundo Sol.

Últimas de Segundo Sol


Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Antes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBBBBB22 promete briga por chuveiro, traz Rafa Kalimann de volta e terá novo quadro

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas