Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Personagem de Chay Suede

Segundo Sol: Filho de Luzia se revolta, foge de casa e vira garoto de programa

Divulgação/Globo

Ícaro (Chay Suede) procurará Laureta (Adriana Esteves) para virar garoto de programa - Divulgação/Globo

Ícaro (Chay Suede) procurará Laureta (Adriana Esteves) para virar garoto de programa

REDAÇÃO

Publicado em 20/5/2018 - 6h56

Após a passagem de tempo de 18 anos em Segundo Sol, Ícaro (Chay Suede) vai se rebelar e virar garoto de programa. O filho de Luzia (Giovanna Antonelli) será criado por Cacau (Fabiula Nascimento) e viverá em pé de guerra com a tia. O jovem sairá de casa, conhecerá Laureta (Adriana Esteves) e pedirá para trabalhar com a cafetina, fazendo programas.

Na casa de Cacau, Ícaro se revoltará contra as cobranças da tia. "Levanta, Ícaro, anda! Você tá atrasado pra faculdade. Só chega em casa com o sol nascendo, nunca diz onde vai, não estuda... Só fico imaginando o que você tá fazendo direto na rua! Coisa boa que não é, que se fosse contava! Eu não te criei pra te ver virar um encostado da pior categoria, Ícaro!!", dirá ela.

"Isso, joga na cara! Eu sou a cruz que você carrega, né não? Você devia ter se livrado de mim também! Quem disse que eu vou continuar morando aqui com você?", falará o rapaz. Cacau não dará ouvidos, mas Ícaro estará determinado a ir embora.

Ele roubará dinheiro do caixa do restaurante de Cacau para ir ao aniversário de sua irmã, mas a tia descobrirá o desfalque e exigirá a quantia de volta. "Toma, desgraça, fica com essa porcaria. Tenho lugar melhor pra arrumar grana", afirmará o rapaz.

Ícaro, então, sairá de casa e encontrará Laureta para um "esquema" no bar de um hotel. Ele dirá que precisa de dinheiro, e ela responderá que antes o garoto precisará passar por um teste. 

"Teste esse que vai ser moleza pra você, tenho certeza. O negócio aqui é profissa, coisa fina. Preciso saber perfeitamente o que estou oferecendo ao público. Cê sabe, eu tenho que ter um controle de qualidade rígido", falará a cafetina.

Ícaro topará, e logo os dois se beijarão e aparecerão numa cena na cama, sem ar. "E aí? Tô aprovado?", perguntará. Ele estará nu, e ela dará uma olhada em seu corpo de cima a baixo.  

"Vamos precisar dar uma melhorada nesse corte de cabelo, essas roupas eu vou queimar. Do you speak english?", perguntará a vilã. O jovem revelará que as gringas piram nele.

"Vai entrar no professor particular. Você tem que aprender a se comportar melhor, com esse tipo de mulher mais refinada. Sua performance foi de grande qualidade! Onde foi que você aprendeu tudo isso, menino?", questionará Laureta.

Ícaro dirá que nasceu sabendo, e a vilã comentará que ele é um diamante bruto. "Vou ter muito prazer em te lapidar", declarará a megera.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.