Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Furiosa

Segundo Sol: Com ciúme de Ícaro, Laureta briga e bate na cara de Rosa

Reprodução/TV Globo

Adriana Esteves (Laureta) em cena de Segundo Sol; cafetina se irritará com garota de programa - Reprodução/TV Globo

Adriana Esteves (Laureta) em cena de Segundo Sol; cafetina se irritará com garota de programa

REDAÇÃO

Publicado em 30/5/2018 - 6h08

Laureta (Adriana Esteves) partirá para cima de Rosa (Letícia Colin) após perder contato com Ícaro (Chay Suede) em Segundo Sol. Com ciúme do rapaz, a cafetina tentará obrigar a garota de programa a entregar o paradeiro dele e dará um tapa na cara dela durante uma briga. A prostituta ameaçará ir embora, mas será lembrada de sua dívida com a vilã.

Ícaro será preso após uma batida policial no apartamento de Laureta e voltará à casa de Cacau (Fabiula Nascimento). O filho de Luzia (Giovanna Antonelli) resolverá dar um tempo e evitará contato com a cafetina, que pressionará Rosa para saber notícias dele.

"Onde você se meteu, Rosa? Você não pode sumir assim", perguntará. "Eu não sumi, tô aqui, não tô!? Nem é hora de expediente ainda", retrucará a prostituta. "Por que seu celular só dava fora de área?", insistirá a mentora de Karola (Deborah Secco). "Sei lá, culpa da operadora", despistará Rosa.

Laureta perceberá que a garota está mentindo e ficará irritada. "Você é muito sonsa, Rosa, dissimulada! Tava com Ícaro, não é?", indagará. "Não, já disse, tava com uns amigos, nem sei de Ícaro", mentirá a personagem de Letícia Colin.

"Tá mentindo, eu farejo... Essa camisa é dele, eu sei, eu talvez conheça mais o Ícaro que você", a vilã vai dizer. "É, não duvido, do jeito que se interessa", cutucará a prostituta.

"Olha como fala comigo, Rosa, minha paciência tem limite. Eu tenho sido muito boa com você, não me force a ser má, porque má eu sou melhor ainda! Onde tá o Ícaro que não consigo falar com ele?", repreenderá a cafetina.

Rosa seguirá na mentira e não entregará o paradeiro de Ícaro, o que deixará a malvada ainda mais furiosa. "Eu já aturei a sua primeira mentira, vou lhe dar mais uma chance, onde está o Ícaro?", insistirá. "Deve estar na casa da tia dele. Acho que ele não quer mais continuar na vida", a garota contará.

"Influência sua, né, cobrinha? Ou será que você tá agenciando ele agora? Pensa que eu não sei que você se sente dona do Ícaro, que quer jogar ele contra mim?", acusará Laureta. "Quem se sente dona do Ícaro aqui é você... E eu preferia morrer a virar cafetina", Rosa a enfrentará.

Laureta, então, partirá para cima da garota de programa e a ameaçará. "Tá se achando melhor que eu agora, por acaso? Se enxergue! Me respeite! Se Ícaro não voltar ao trabalho, a culpa vai ser sua, e você vai pagar caro por isso, sua insolente!", disparará.

"Quer saber, faz ele muito bem se não voltar, daqui a pouco sou eu a tirar o corpo daqui!", falará a prostituta, antes de levar uma bofetada. "Esqueceu que tem uma dívida comigo, que assinou uma promissória? Você é minha até que me pague o último centavo que lhe emprestei!", lembrará a cafetina.

A briga entre as duas está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 9 de Segundo Sol.

Últimas de Segundo Sol


Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você acha que a edição 2022 de No Limite vai superar a do ano passado?

Web Stories

+
Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na tramaEnquete: Barraqueiro x Sem graça - Vote no casal que vai gerar caos no Power CoupleFilhos de famosos na TV: Veja artistas que seguiram os passos dos pais em novelas

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas