Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A primeira vez

Onde Nascem Os Fortes: Maria faz sexo com Simplício e engata novo namoro

Estevam Avellar/TV Globo

Maria (Alice Wegmann) cederá às investidas de Simplício (Lee Taylor) na novela das onze - Estevam Avellar/TV Globo

Maria (Alice Wegmann) cederá às investidas de Simplício (Lee Taylor) na novela das onze

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 21/5/2018 - 5h22

Simplício (Lee Taylor) vai ter um ataque de ciúme após ouvir uma conversa de Maria (Alice Wegmann) e Hermano (Gabriel Leone) pelo telefone. Ele jogará na cara da ciclista que está arriscando sua vida por ela. Em Onde Nascem Os Fortes, no meio dessa discussão, os dois se beijarão e acabarão na cama.

Após a primeira transa, o casal assumirá o romance, e o fugitivo será até apresentado para a mãe dela, Cássia (Patricia Pillar). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda (21).

"Olhe, Simplício, nunca lhe prometi nada. Se você está comigo, é porque quer", dirá a irmã de Nonato (Marco Pigossi). "Você ainda gosta de Hermano, né?", indagará o personagem de Lee Taylor. 

"Se eu não tivesse conhecido Hermano, a gente não teria se encontrado", responderá Maria. Simplício perguntará se é com o paleontólogo que ela quer ficar. "Por que você fala tanto de Hermano?", questionará a cangaceira.

Ele vai acariciar o rosto dela e afirmar que fica perturbado ao seu lado. "Já me tirou do prumo", sussurrará Simplício, antes de beijá-la. Em seguida, o casal aparecerá trocando carícias na cama.

Segundo o roteiro entregue aos atores, durante a sequência de sexo, Simplício demonstrará o quanto está apaixonado, será muito carinhoso. Já o olhar de Maria ficará disperso.

Em Onde Nascem Os Fortes, a jovem está há quase um mês em busca do irmão desaparecido no primeiro capítulo. Mesmo apaixonada, a relação dela com Hermano chegará ao fim após o tiro que ela tomou quando foi encontrá-lo no capítulo da última terça (15).  

Com Simplício lhe dando apoio, a jovem sequestrará o paleontólogo para pressionar Pedro (Alexandre Nero) a entregar Nonato vivo ou morto.

Na trama, tudo indica que foi o empresário quem matou o personagem de Pigossi. Só no final do mês é que virá à tona que Plínio (Enrique Diaz) e Ramiro (Fábio Assunção) estão por trás da morte do ciclista. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.