Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mansão invadida

Segundo Sol: Bandidos agridem Roberval e tocam o terror em família falida

Fotos: Reprodução/TV Globo

Roberval (Fabrício Boliveira) será feito refém e apanhará de bandidos que invadirão a mansão - Fotos: Reprodução/TV Globo

Roberval (Fabrício Boliveira) será feito refém e apanhará de bandidos que invadirão a mansão

REDAÇÃO

Publicado em 22/10/2018 - 11h46

Nesta segunda (22) começa a "semana do terror" na mansão dos Athayde em Segundo Sol. Bandidos invadirão o imóvel e farão todos reféns. Roberval (Fabrício Boliveira) vai tentar dialogar com os criminosos e será golpeado. Ferido, ele será acudido por Zefa (Claudia Di Moura). Porém, os ladrões não ficarão satisfeitos ao recolherem relógios, celulares e computadores. Eles trancarão a família para ficarem doidões e tomarem banho de piscina.

Os bandidos se darão conta de que estão na residência de um empresário corrupto falido. Eles até vão debochar da situação: "Ladrão que rouba ladrão tem perdão", dirá um deles, rindo muito. 

As cenas vão ao ar quase no final do capítulo. Na mesa de jantar, parte da família ouvirá uma janela ser quebrada. De repente, um bandido já pulará ao lado de Karen  (Maria Luísa Mendonça) com uma arma apontada para ela e Rochelle  (Giovanna Lancellotti). "Ninguém se mexe, isso é um assalto", gritará o homem.

Todos vão ficar apavorados. "Senta todo mundo e mão pra cima da mesa, onde a gente veja, quem desobedecer toma bala", berrará outro bandido. "Pelo amor de Deus, moço, minha filha tá doente", avisará a loira. "Cala a boca, dona", retrucará o criminoso. "Karen, calma, fica quieta", pedirá Edgar (Caco Ciocler). 

Roberval responderá que eles entenderam quem está no comando, pedirá desculpas pelo nervosismo e pânico de todos. "É só dizer o que vocês querem e pronto", falará o vingativo. "Onde é o cofre? A gente quer grana, joia, ouro", dirá o líder do bando.

Rochelle (Giovanna Lancellotti) e Karen (Maria Luísa Mendonça) ficarão na mira de revólver

"A gente não tem mais nada, não sei se viu nos jornais, nós perdemos tudo", alegará Roberval. Ele levará uma coronhada e cairá. "Tava falando demais, me deixa nervoso", reclamará o criminoso que fará a agressão. Zefa vai limpar o ferimento com um guardanapo e se assustará ao ver o sangue do filho escorrer. 

"Sentados, vocês dois! Larga ele, dona", ordenará o líder. "Por favor, sem violência, nós vamos entregar tudo o que temos, olhem só, eu só tenho esse celular aqui e essa caneta, que é de ouro", intercederá Severo (Odilon Wagner). "Passa os ouro, madame! Você também, menina doente", esbravejará o homem com a arma apontada para mãe e filha. 

"Isso tudo que a gente tá usando é bijuteria, de joia só me restou um anelzinho que Roberval me deu, tá na caixinha de joias, no meu quarto", explicará Karen. "Eu só tenho meu note [book] e meu celular", avisará Rochelle. "Meu relógio, meu celular e a chave do meu carro", entregará Edgar. 

"Peraí, eu tou reconhecendo os barão. O velho é aquele que construiu o edifício com areia da praia que desabou e matou um homem", falará um ladrão, às gargalhadas. "Os barão é tudo ladrão", berrará outro. "Tamo feito, gente, ladrão que rouba ladrão tem perdão! O velho vem comigo fazer a limpa nos quartos, amarra o resto aí, com nó cego! Levanta daí, vovô, vem", gritará o líder da gangue, sarcástico.

Depois de fazerem "a limpa" e verem que não há nada no cofre, os ladrões trancarão a família no quarto de Zefa para curtirem a mansão. Eles vão se embriagar e tomar banho de piscina. Flagrarão as vítimas pegando um celular de Zefa no armário.

Eles também verão Severo e Roberval discutindo, aí mandarão o filho matar o pai. Mas o vingativo dirá que isso ele não faz, mesmo com a vida ameaçada. Ele e o pai, que sempre o rejeitou, acabarão amarrados olhando um para a cara do outro e pedindo perdão. Severo e Roberval, enfim, vão acabar com suas diferenças em Segundo Sol

Mas o sequestro só terminará no capítulo de sábado (27), com um acidente na fuga dos bandidos que matará um deles e deixará Roberval em estado grave


Quer saber o que vai acontecer na reta final de Segundo Sol? Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.