Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amor Livre

Segundo Sol: Acácio faz sexo a três após se reaproximar de Manuela

Reprodução/TV Globo

Manuela (Luisa Arraes) implorará o perdão de Acácio (Danilo Ferreira) em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Manuela (Luisa Arraes) implorará o perdão de Acácio (Danilo Ferreira) em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 31/7/2018 - 6h23

Acácio (Danilo Ferreira) irá para a cama com Renatinha (Gabriela Moreyra) e Ludi (Ella Nascimento) após se reaproximar de Manuela (Luisa Arraes) em Segundo Sol. O capoeirista defenderá o amor livre após transar com as companheiras, mas deixará claro que sua relação com a filha de Luzia (Giovanna Antonelli) é diferente.

Manuela não conseguirá tirar Acácio da cabeça e o procurará no casarão para uma reconciliação. A viciada implorará o perdão do rapaz por ter se afastado, e ele prometerá pensar sobre o assunto.

Após a saída da filha de Luzia, Ludi repreenderá o amigo por dar trela. "Não tô acreditando que você vai cair nessa conversa mole pra boi dormir dessa patricinha! Essa menina é doida, Acácio!", dirá a amiga.

"Eu sei muito bem me cuidar sozinho, viu?", retrucará o capoeirista. "Tô vendo! Bastou ela surgiu na sua frente que você já ficou de quatro por ela! Acácio, você tava se curando! Olhe bem onde você vai se meter de novo", insistirá ela.

A reaproximação, porém, não será suficiente para tirar Acácio dos braços das companheiras de casarão Ludi e Renatinha. Em uma cena do capítulo do dia 20, os três aparecerão juntos na cama, e Manuela voltará a ser assunto.

"Se você tivesse que escolher só uma de nós, quem você ia escolher, Acácio?", perguntará Renatinha. "Que papo mais estranho esse! Eu ia escolher ser livre de ter que escolher, tá bom assim pra você?", despistará Acácio.

"Ele trocava sem vacilar nós duas por aquela patricinha mala da Manu, quer apostar?", provocará Ludi. "E se for? Qual o problema?", retrucará o capoeirista. "O problema é que ela nunca topou dividir você com a gente, não curte esse nosso lance de amor livre, sem compromisso!", responderá a personagem de Gabriela Moreyra.

"Manu é uma burguesa careta. Você é mais legal sem ela", opinará Ludi. "Entre a gente aqui é sexo sem envolvimento, já eu e Manu é coisa minha e dela", explicará o rapaz na cena de Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.