Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHAMADA DE 'PALMITEIRA'

Jojo Todynho rebate críticas por namorar homem branco: 'Qual o problema?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jojo Todynho em publicidade para seu Instagram em agosto de 2021

Jojo Todynho em publicidade para seu Instagram; campeã de A Fazenda 12 com novo amor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2021 - 16h27

Com a exposição do novo namorado na imprensa, Jojo Todynho passou a receber críticas pelo relacionamento. Nesta terça-feira (30), a campeã de A Fazenda 12, da Record, usou as redes sociais para rebater os comentários negativos que leu sobre Lucas Souza, oficial do Exército que conheceu durante viagem de férias para o México. "Agora o problema é porque estou namorando um homem branco? Quantos homens negros eu já namorei? Qual o problema?", questionou.

"É cor agora? Não é caráter? Não é se apaixonar? Agora [o problema] é cor? Por que a pessoa tem interesse? É muito fácil falar da vida dos outros quando não se tem nada. Quando não se tem nada, você vai julgar os outros", rebateu ela em transmissão ao vivo no Instagram.

Na segunda-feira (29), Jojo já tinha se revoltado por ter seu namoro com o oficial do Exército exposto nas redes sociais. Ela havia criado um Instagram privado para compartilhar fotos ao lado do eleito, mas acabou sendo traída pelos seguidores da conta particular. Uma imagem do novo casal, então, viralizou na internet.

Nesta terça-feira, a funkeira apareceu na web --bem nervosa-- para expor as críticas enviadas por haters em sua página. E ela saiu em defesa de Souza, natural de Curitiba, no Paraná. "Além de um corpo, existe uma alma, um caráter, uma pessoa que é dócil. Muito dócil e vocês não conhecem. Porque a gente não vive a vida dos outros. A gente não está dentro da casa dos outros para poder falar", esbravejou.

"Lucas foi um presente de Deus para mim lá em Cancún. Aconteceram tantas coisas neste nosso decorrer aí. Mas estamos aí: quatro meses. Eu aprontei, ele aprontou, brigamos, voltamos e nos acertamos. É isso aí: o amor sempre vence. O que é seu volta. Pode levar anos e tempo: o que é seu volta. O que é seu chega. Entendeu?", continuou.

"Fale menos da vida dos outros. Julgue menos a vida dos outros e comece a se olhar no espelho. Eu me olho no espelho e eu sei que é difícil para vocês aceitarem que sou uma mulher foda", bradou.

reprodução/instagram

Jojo e Lucas Souza, seu novo namorado

Jojo e Lucas Souza, seu novo namorado

Ao longo de quase 40 minutos, Jojo vociferou contra os haters e revelou que ganhou até um apelido ofensivo por seu parceiro ser branco. "A mulherada que está aí me chamando de palmiteira. Engraçado, né? Vocês andam na lancha do velho, mas não contam que o velho é branco. Vocês ficam aí de palmitação, homem e mulherada, mas na calada. Mas querem militar na internet? Conta os contatinhos brancos que você tem no telefone", reclamou.

"Mas desfila com preto para dizer: 'estou na militância'. Tomem vergonha na cara de vocês. Vamos, palmiteiros, falem das branquinhas que vocês pegam. Palmiteira, fala dos branquinhos que você pega. Quer militar na internet, mas só o WhatsApp de vocês sabe, né? Que coisa feia. Que vida suja. É fácil vir militar querendo criticar os outros. Estou feliz com meu palmitinho que foi Deus que me deu. Palmitinho abençoado. Não vem querer militar aqui comigo", finalizou.

Jojo e Souza se conheceram em Cancún, em agosto último. Desde o início da relação, a cantora já até visitou a família do rapaz no Paraná. Segundo informações do jornal Extra, o eleito da artista cursa Engenharia Civil e ingressou nas Forças Armadas em janeiro.

Veja transmissão ao vivo de Jojo Todynho:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.