Coitada

Salve-se Quem Puder: Micaela sofre com sabotagem de seu próprio pai

Reprodução/Globo

A atriz Sabrina Petraglia em cena como a Micaela de Salve-se Quem Puder

Micaela (Sabrina Petraglia) será sabotada por seu próprio pai na inauguração de seu restaurante

REDAÇÃO - Publicado em 22/02/2020, às 06h41

Com um pai como Hugo (Leopoldo Pacheco), Micaela (Sabrina Petraglia) nem precisa de inimigo. Em Salve-se Quem Puder, ele vai armar para sabotar a vida profissional da filha e fará com que a inauguração do restaurante dela seja um verdadeiro fracasso. A moça ficará arrasada, Gael (Cirillo Luna) vai sentir muita pena dela.

Neste ponto da trama, Micaela já saberá que seu pai não acredita em seu potencial, em seus talentos e não lhe dá a menor força para seguir seus sonhos. Acha apenas que ela é uma jovem bonita, mas não tem capacidade de ter sucesso profissional.

Mesmo assim, a personagem de Sabrina Petraglia insistirá e decidirá abrir seu próprio restaurante. Mas, para a noite de inauguração, Hugo combinará com Verônica (Mariana Armellini) uma sabotagem.

A funcionária ficará responsável por enviar os convites do evento, mas na noite de estreia só aparecerão dois convidados e dois jornalistas. O "flop" do evento provocará constrangimento em Micaela.

Já Verônica vai achar ótimo. "Seu Hugo pediu para só enviar os convites para os jornalistas e para um ou outro convidado. Para não dar na cara que foi sabotagem", explicará ela a Gael.

"Que pai dos infernos que a Micaela tem. Sabotar a inauguração do restaurante da própria filha, que sacanagem", ele comentará. Verônica, que tem uma antiga mágoa com Micaela, não sentirá dó. "Tá com peninha da Micaela, é? Pois eu estou adorando assistir o tombo dela...", revelará.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Últimas de Salve-se Quem Puder

Resumos semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 28 de março

Sábado, 28/3 (Capítulo 54)
Helena acusa Luna/Fiona de causar a discórdia em sua família e Luna enfrenta a empresária. Rafael mostra a carta ‘psicografada’ de Kyra para Júnior. O chefe de Dominique é revelado e lhe dá uma ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook