Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

em círculos

Amor de Mãe: Profecia confunde, e Lurdes volta à estaca zero na busca por Domênico

Reprodução/TV Globo

Camila (Jéssica Ellen) e Lurdes (Regina Casé) em cena de Amor de Mãe

Lurdes (Regina Casé) desabafa com Camila (Jéssica Ellen) sobre a investigação de Domênico em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 13/3/2020 - 8h19

A profecia feita por Jane (Isabel Teixeira) fará Lurdes (Regina Casé) se confundir e ficar mais afastada da verdade sobre seu filho em Amor de Mãe. Após ouvir que já encontrou Domênico, a babá começará a desconfiar que Sandro (Humberto Carrão) é mesmo o menino que foi vendido pelo pai e cogitará até um erro no exame de DNA feito por Vitória (Taís Araujo).

Em recuperação de uma cirurgia na vesícula, que também foi prevista pela médica, Lurdes ficará pensativa e conversará com Camila (Jéssica Ellen) sobre suas suspeitas. A melhor amiga de Thelma (Adriana Esteves) disse duas vezes que a babá já havia encontrado seu filho, e a informação não saiu de sua cabeça.

"Quando eu perguntei de Domênico, ela disse que eu já tinha encontrado meu filho. Aí, eu fiquei pensando...", começará ela. "Sandro não era meu filho, aquele menino Jonathan não era meu filho que tinha olho azul, o Elias, era golpe... Só se o exame de DNA do Sandro deu errado! Será que Sandro é Domênico?", questionará ela, na cena que irá ao ar nesta sexta (13).

O exame de compatibilidade comprovou que o ex-presidiário é mesmo o filho que Vitória deu para Kátia (Vera Holtz), mas a babá ficar confusa sem conseguir desconfiar que Domênico é Danilo (Chay Suede).

Será no capítulo deste sábado (14) que a verdade começará a aparecer. No aniversário de Lurdes, Thelma verá uma foto de Domênico e reconhecerá o menino que comprou no hospital após a morte de seu filho biológico. A dona do restaurante chegará a passar mal na casa da amiga com a descoberta.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.