Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECALDADA

Salve-se Quem Puder: Petra obriga Kyra a usar uniforme e humilha babá

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Bruna Guerin e Vitória Strada como Petra e Kyra/Cleyde de Salve-se Quem Puder

Petra (Bruna Guerin) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder; atriz fajuta humilhará babá

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2020 - 5h40

Com inveja da aproximação entre Alan (Thiago Fragoso) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada), Petra (Bruna Guerin) dará um jeito de humilhar a babá. Em Salve-se Quem Puder, a atriz fajuta obrigará a funcionária a usar um uniforme para trabalhar. A megera ainda dirá que a mocinha está tomando liberdades que não deveria com a família do advogado.

A irmã de Alexia/Josimara (Deborah Secco) perceberá que o primo bonitão está se apaixonando pela personagem de Vitória Strada. A recalcada, então, terá uma conversa com a protagonista. "Cleyde, vou ser direta. É de entendimento geral na família que cê tem tomado intimidades que não condizem com o trabalho de babá. O Alan trata os criados bem, dá umas liberdades. Mas ele errou com você", dirá a loira. 

"Não sabia que o Alan tava insatisfeito comigo", duvidará a decoradora. A atriz afirmará que a babá deve se limitar a cuidar das crianças. "Tá aqui o seu uniforme. Chega de usar roupa do dia a dia nessa casa. Deve ser do seu tamanho. É pra lembrar que aqui cê é uma funcionária", humilhará a amargurada, vitoriosa.

Sem saída, a irmã de Bia (Valentina Bulc) vestirá a peça. "A cor bege tá ótima. Sabe como é, babá tem que ser discretinha", debochará a filha de Graziela (Débora Olivieri). A mocinha falará que o uniforme ficou grande demais para ela. "Roupa larga ajuda na liberdade de movimentos. Só mais uma coisa, Cleyde. Não me chame mais de Petra. Eu nunca te dei intimidade. Pra você eu sou dona Petra", mandará ela.

"Claro, dona Petra. Licença", pedirá a ex-noiva de Rafael (Bruno Ferrari) antes de sair da sala. "Viu a atitude dela comigo? Depois cê diz que eu implico com a babá", resmungará a neta de Ignácio (Otávio Augusto) ao falar com a mãe. Porém, Alan não gostará nada das ordens dadas pela prima. "Cê pode me explicar que palhaçada é essa de uniforme pra Cleyde?", vociferará o advogado.

As cenas não têm previsão de irem ao ar por conta da pausa das gravações das novelas da Globo em decorrência do coronavírus. Salve-se Quem Puder sairá do ar por tempo indeterminado a partir do próximo dia 30. Uma reapresentação compacta de Totalmente Demais (2015) será exibida na faixa das 19h. No folhetim, Marina Ruy Barbosa encena um triângulo amoroso com Felipe Simas e Fábio Assunção.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.