Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREOCUPADA

De biquíni na praia, Carolina Dieckmann pede proteção de Deus contra coronavírus

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Carolina Dieckmann em foto publicada no Instagram em que aparece de biquíni e com os braços levantados

Carolina Dieckmann em foto de biquíni na praia; preocupada com o coronavírus, atriz pediu benção de Deus

REDAÇÃO

Publicado em 13/3/2020 - 11h10

Preocupada com o coronavírus que se espalha pelo mundo, Carolina Dieckmann publicou uma foto em que aparece de biquíni e com os braços apontando para o céu para pedir a proteção de Deus. "Que as águas nos abençoem, e que os ventos levem pestes e tristezas pra bem longe. Amém!", desejou a atriz na manhã desta sexta-feira (13).

O registro foi publicado no Instagram de Carolina e ganhou o apoio de vários seguidores da atriz.  A apresentadora Angélica colocou o símbolo de mãos em oração nos comentários. "Linda, uma sereia fora d'água, parabéns", elogiou o seguidor Moisés Martins. 

Uma internauta, porém, não entendeu o sentido da postagem. "Me expliquem essa calcinha 'caindo' o que eu perdi?", perguntou Bruna Bergamasco em relação à parte de baixo do biquíni de Carolina. 

Na quinta-feira (12), a atriz compartilhou uma cena da novela Cobras & Lagartos (2006), em que interpretou a vilã Leona, para brincar sobre o uso de máscaras como prevenção ao coronavírus. No registro, a personagem age como uma hipocondríaca e manda o malandro Foguinho (Lázaro Ramos) colocar uma proteção em seu rosto antes de falar com ela.

"Não faz a louca, não use máscara se você não estiver gripado ou com suspeita de estar doente. Lave as mãos diversas vezes por dia. E, infelizmente, evite aperto de mãos. Mas mantenha seu olhar generoso", alertou a funcionária da Globo. 

Confira as publicações de Carolina Dieckmann no Instagram: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.