Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

'OI, SUMIDA'

Salve-se Quem Puder: Mário esquece rancor, tem recaída e beija Helena

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo Rosa em cena de Salve-se Quem Puder: ator está caracterizado como Mário, usa camisa verde e olha com seriedade para fora do quadro

Mário (Murilo Rosa) não resistir ao perdão de Helena (Flávia Alessandra) em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2021 - 18h02

Mário (Murilo Rosa) vai se esquecer do ódio que nutriu por Helena (Flávia Alessandra) em Salve-se Quem Puder. Com a crença de que a ex-mulher o deixou para viver uma vida luxuosa no Brasil, o cozinheiro decidiu nunca mais conversar com a empresária. Mas a loira descobrirá onde o amor do passado está hospedado e implorará por seu perdão. O casal acabará aos beijos. 

O amigo de Alejandro (Rodrigo Simas) pagará a língua no capítulo deste sábado (3). Nas últimas cenas do folhetim, o colega de Gabi (Nina Frosi) confrontou a mulher de Hugo (Leopoldo Pacheco) no Empório Delícia e lhe disse poucas e boas por acreditar que ricaça abandonou a família no México. 

Agora é a vez da personagem vivida por Flávia Alessandra contar a sua versão da história. A madrasta de Téo (Felipe Simas) encontrará o paradeiro do amado e decidirá revelar que se envolveu com o tráfico de drogas no passado.

A ex-tradutora explicará que foi abordada por um homem desconhecido que lhe ofereceu um visto americano em troca de um favor sujo. "Eu não te falei na época porque sabia que você ia ser contra. E eu queria muito o visto pra ir na frente, conseguir trabalho e dar um jeito de você e a Luna irem me encontrar em Miami. Pra gente ter um futuro melhor", detalhará. 

Só que eu fui burra! Se eu tivesse te contado, você teria me impedido. E a gente estaria junto como uma família até hoje! Eu imaginei que ia levar um documento, dinheiro, até contrabando. Mas eu nunca pensei que iam me obrigar a ingerir aquelas cápsulas com drogas.

Mário e Helena em Salve-se Quem Puder

Coração mole 

A amiga de Úrsula (Aline Dias) lembrará que foi pega pela polícia e obrigada a confessar tudo às autoridades. Na cadeia, ela recebeu a notícia de que sua família havia sido morta como forma de retaliação dos bandidos.

"Essa é a verdade. É toda a verdade. Por favor, acredita em mim! Eu imploro! Eu jamais ia abandonar você e a Luna. Eu te amo! Te amo do mesmo jeito que antes, Mário. Nunca parei de amar você!", dirá Helena, emocionada. 

Mário não conseguirá manter sua rigidez e se compadecerá com o relato da ex-mulher. O casal vai se beijar apaixonadamente. O momento romântico não durará muito tempo. Ainda machucado, o cozinheiro expulsará a empresária de sua casa. Ele alegará não conseguir acreditar em sua justificativa. 

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder entra em sua reta final e chega ao fim no próximo dia 16. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à crise sanitária que começou no ano passado. O folhetim voltou a ser apresentado em março de 2021.  A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Você pode ouvir mais sobre Salve-se Quem Puder e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 63º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV.

Ouça "#63 - Tudo sobre o reencontro de Kyra e Rafael em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.