Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA JUSTIÇA

Amor de Mãe: Com sangue nos olhos, Vitória defende filho de racismo e volta a brilhar

Fotos: Reprodução/TV Globo

A atriz Taís Araujo exibe uma expressão forte em cena que está com cabelo preso e uma blusa de gola alta em Amor de Mãe

Vitória (Taís Araujo) voltará a exercer sua profissão e ganhará processo contra shopping na novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 4/3/2020 - 4h57

Vitória (Taís Araujo) dará um basta em sua má fase em Amor de Mãe. Após se casar com Raul (Murilo Benício), ela vai recuperar o direito de exercer a advocacia e brilhará ao voltar a trabalhar. Ela entrará com um processo contra um shopping após seu filho do meio, Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues), ser chamado de "pivete" por seguranças do local.

O menino já sofreu preconceito quando foi apreendido por policiais durante um arrastão na praia. Agora, ele será vítima de racismo ao passear com o personagem de Murilo Benício e terá novas cenas fortes na novela escrita por Manuela Dias.

Tiago será discriminado, mas Vitória não deixará isso passar batido. A sequência irá ao ar nesta semana, antes de uma passagem de tempo de vários meses. O salto será para mostrar o parto de Thelma (Adriana Esteves), mas também servirá para o público ver a advogada vencendo a ação e dando a volta por cima.

Ela vai embolsar um bom dinheiro e decidirá trabalhar mais para defender quem sofre preconceito e racismo. Na novela das nove da Globo, o menino também vai ter uma grande prova de que conquistou Raul.

O empresário dirá a Vitória que quer dar seu sobrenome ao garoto e pedirá para ela entrar com a papelada para ser tornar oficialmente pai de Tiago, assim como eles fizeram com Sandro (Humberto Carrão).

Recomeços 

Para quem não se lembra, o casal reatou o romance que teve na juventude mesmo após ela ter escondido a vida inteira que deu o filho deles para uma traficante de crianças logo após seu nascimento. A virada na história da protagonista interpretada por Taís Araujo começou quando ela rompeu seu contrato com Álvaro (Irandhir Santos).

Vitória ficou sem dinheiro, se mudou para um apartamento bem mais simples do que o que vivia e colocou o filho em uma escola pública. Ela chegou a pegar um empréstimo de R$ 20 mil com Penha (Clarissa Pinheiro), a ex-empregada que virou agiota para lavar dinheiro do crime.

O sofrimento, porém, deu certo. Gerou empatia nos fãs da novela, e Vitória virou uma das heroínas da história. A próxima a ter sua vida virada do avesso será Thelma.

No caso dela, a autora optou por fazer a mãe obsessiva virar vilã. Ela vai até matar para que não descubram que Danilo (Chay Suede) é Domênico, o filho que Lurdes (Regina Casé) procura há mais de duas décadas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.