Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCAÇÃO DE TERRITÓRIO

Salve-se Quem Puder: Kyra peita a 'louca do banheiro' por ciúme de Alan

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vitória Strada com expressão de choque em cena como Kyra/Cleyde de Salve-se Quem Puder

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) vai surtar com ciúme do patrão em Salve-se Quem Puder, da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2021 - 18h00

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) não conseguirá mais esconder o ciúme que sente de Alan (Thiago Fragoso) em Salve-se Quem Puder. A babá surtará ao ver uma mulher dar em cima do advogado e segui-lo até o toalete de um restaurante. Furiosa, a mocinha chamará a rival de "louca do banheiro", rasgará o papel com o telefone dela e a colocará para correr na novela das sete da Globo.

No capítulo desta segunda (7) do folhetim de Daniel Ortiz, o loiro convidará a mocinha para jantar após passar por uma transformação no visual. No restaurante, uma mulher não tirará os olhos do primo de Alexia/Josimara (Deborah Secco) e deixará a protagonista incomodada.

A situação ficará pior quando a decoradora observar a moça seguindo o patrão e o esperando na porta dos sanitários. "Eu sou a Patty... Fiquei te olhando da minha mesa, cê deve ter percebido", dirá a sedutora assim que Alan sair.

A personagem de Vitória Strada se aproximará revoltada. "Ele e o restaurante todo perceberam! Cê vai deixar o Alan em paz por bem ou por mal?", indagará a babá, em um claro ataque de ciúme.

O engravatado vai se surpreender com a reação da funcionária, e a mulher alegará que não achou que os dois fossem namorados porque nem se tocaram quando estavam na mesa. "Eu não sou namorada do Alan! Eu sou babá dos filhos dele", avisará Kyra

"Então, vai tomar conta das crianças e deixa os mais velhos se divertirem. Posso te dar o meu número?", questionará a desconhecida, já passando um papel com o contato anotado para ele. "Não, não pode", rebaterá a mocinha, que pegará o papel antes do patrão.

"Olha, eu lamento se a gente te passou uma imagem errada, mas a Cleyde não é só a babá dos meus filhos. Ela é bem mais do que isso", afirmará o advogado. Ele, então, levará a filha de Agnes (Carolina Kasting) de volta à mesa e deixará a admiradora decepcionada.

Coração aberto

Após o barraco, a amiga de Luna/Fiona (Juliana Paiva) rasgará o papel com o contato da rival. "Que folgada! Olha o que eu faço com o número dessa lambisgoia de quinta categoria... Tá rindo do quê?", perguntará a cuidadora ao ver o patrão se divertindo com a situação.

"Cê tá com ciúmes de mim, percebeu?", indagará o pai de Tarantino (Daniel Rangel). "Óbvio que sim! Quer dizer, óbvio que não! Eu só quis te proteger... Sei lá, ela te paquerou a noite inteira e ainda te seguiu? Vai que é uma psicopata? A louca do banheiro!", inventará a decoradora.

"Por que cê tá negando? Cê não foi atrás de mim achando que ela podia me fazer mal. Olha o meu tamanho e o dela", rebaterá o galã de Thiago Fragoso.

A protagonista ainda tentará negar seus sentimentos, mas acabará confessando que ficou com ciúme do neto de Ignácio (Otávio Augusto). Ainda dividida entre o patrão e Rafael (Bruno Ferrari), a mocinha atrapalhada perceberá o lapso e afirmará que foi "ciúme de amigo".

"Eu sei, cê disse que tava apaixonada por outro. Mas cê também deve estar sentindo alguma coisa por mim, senão não ia estar agindo assim", provocará Alan. A jovem se explicará:

Eu tou confusa. Essa é a verdade... Eu tou há séculos longe dessa pessoa que eu amo. E cê é tão... Gentil... Atencioso... E com esse novo visual agora... Cê tá mais lindo do que antes. Mas eu... Eu não posso!

"Cê acabou de dizer que tá afastada desse cara. Não sei se ele mora longe, mas quando a gente fica distante de alguém por muito tempo, cada um vai tomando um rumo diferente. É inevitável. E o seu novo rumo acabou terminando lá em casa. E aqui... No meu coração", vai se declarar Alan.

"Como cê é bom com as palavras. Não fala essas coisas que eu não aguento", admitirá Kyra, emocionada. "Cleyde... Se eu tiver alguma chance, a menor que seja, eu vou lutar por ela. Eu quero ficar com você", decretará o advogado nas cenas previstas para irem ao ar nesta terça (8).

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Você pode ouvir mais sobre Salve-se Quem Puder e todas as novelas no ar no podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.