Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

INIMIGA NÚMERO 1

Salve-se Quem Puder: Kyra entra no radar de 'irmã cobra' e corre risco; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Vitória Strada e Bruna Guerin como Kyra/Cleide e Petra em Salve-se Quem Puder

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) despertará desconfiança em Petra (Bruna Guerin) na novela das sete

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2021 - 4h00

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) entrará no radar de uma cobra em Salve-se Quem Puder. A filha de Agnes (Carolina Kasting) se apresentará como uma antiga amiga de Alexia (Deborah Secco) a Alan (Thiago Fragoso), mas Petra (Bruna Guerin) ficará desconfiada, e a decoradora correrá o risco de ser desmascarada após ser apontada como golpista na novela das sete da Globo.

Na cena, que vai ao ar nesta quinta-feira (8), a irmã da atriz desconfiará da mocinha por não se lembrar de uma amiga da "finada" com esse nome. "É que eu e a Alexia fizemos teatro juntas há muito tempo atrás, só que eu não era tão boa atriz quanto ela. Aí fui para o interior e decidi mudar de vida, nunca mais nos vimos, mas a gente sempre se falava por telefone", inventará Kyra.

Cismada, Petra perguntará o que a jovem está fazendo lá, e o advogado explicará que ela é babá e trouxe uma carta de recomendação escrita por Alexia. "Posso ver?", pedirá a megera. Alan levará a loira ao escritório, e a personagem de Vitória Strada aguardará na sala a averiguação do documento que realmente foi escrito pela atriz.

"Sua mãe disse que tem certeza que essa é a letra da Alexia", dirá o viúvo sobre o papel. Ainda desconfiada, a invejosa deixará claro que o único jeito de saber sobre a veracidade do documento é o levando até um especialista. "Imitar caligrafia não é impossível", completará.

Vida exposta

O advogado concordará com a prima. "Depois que a Alexia morreu, a vida dela ficou muito exposta. Mas o que essa moça ia ganhar copiando a letra dela?", questionará o bom-moço. Petra pensará na possiblidade de Kyra querer dar um golpe na família. 

"Que eu saiba, ninguém aqui é rico. O vovô tem propriedades, mas acho que a gente tá exagerando. Ela só deve estar procurando emprego", concluirá Alan.

Desesperada aguardando pelos dois, Kyra ligará para Alexia e perguntará por algo que só Petra saiba sobre a irmã. Entretanto, a desastrada desligará correndo porque verá Ignácio (Otávio Augusto) descendo a escada do casarão e ficará a um passo de se dar muito mal.

Salve-se Quem Puder começou a ser exibida em janeiro de 2020, mas teve suas gravações paralisadas em março do ano passado devido à pandemia da Covid-19. A novela voltou ao ar em 22 de março deste ano com a reprise dos capítulos da primeira fase. O público verá episódios inéditos a partir de maio. 


Quer saber tudo sobre o final de Amor de Mãe? Descubra ouvindo o podcast Noveleiros:

Ouça "#53 - Episódio especial: Tudo sobre o final de Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 12 a 24 de abril

Segunda, 12/4 (Capítulo 19)
Alexia propõe a Luna e Kyra que elas sigam Renzo e o denunciem para a Polícia Federal. Renzo finge querer conhecer os amigos de Dominique. Tarantino explica a Tammy que os dois não ficarão mais juntos. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do final de Amor de Mãe?