Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO AMOR?

Salve-se Quem Puder: Bêbado, Rafael supera 'chifre' na cama com Júlia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruno Ferrari e Sophia Abrahão em cena de Salve-se Quem Puder: dupla está aos beijos

Rafael (Bruno Ferrari) dará um beijão de cinema em Júlia (Sophia Abrahão) em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2021 - 17h39

Bêbado, Rafael (Bruno Ferrari) superará o suposto "chifre" de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) na cama com Júlia (Sophia Abrahão) em Salve-se Quem Puder. O empresário sairá em uma noitada com Júnior (Igor Cosso) para curtir a vida após acreditar que a protagonista da novela das sete o traiu. No encontro, o galã conhecerá a advogada, e eles transarão na casa dele. 

O sócio de Renzo (Rafael Cardoso) irá para um bar nos fundos do Empório Delícia no próximo sábado (19). A ex-aluna de Alan (Thiago Fragoso) estará no local acompanhada por um grupo de amigas, e as moças começarão a brincar em um touro mecânico.

A dupla se aproximará das mulheres animadas, e o ex-namorado de Renatinha (Juliana Alves) será desafiado a também subir no brinquedo. Assim, ele e a advogada começarão a apostar quem fica mais tempo em cima do touro e passarão a tomar doses de pinga a cada rodada.

Mas a brincadeira se tornará algo mais sério. Na manhã seguinte, o público verá Rafael dormindo em uma cama, e o celular tocará. "Alô? Oi, Júnior. Estou bem sim, estou em casa. Ai, minha cabeça tá doendo. O que foi que a gente fez mesmo?", dirá o rapaz, tentando se lembrar da noite passada. 

"Lembra do touro mecânico? Dos shots? Da Júlia?", perguntará o amigo do outro lado da linha. "Touro mecânico? Júlia? Nossa, estou lembrando vagamente", responderá o dono da Labrador Digital, que se virará na cama e dará de cara com a moça dormindo ao seu lado.

Com o susto ao descobrir que não está sozinho, o rapaz dará um grito e acordará a personagem vivida por Sophia Abrahão. 

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.