Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Misteriosa

Resumo de Salve-se Quem Puder: Helena tem encontro secreto e deixa Hugo desconfiado

Reprodução/TV Globo

A atriz Flávia Alessandra com expressão de preocupação em cena de Salve-se Quem Puder

Helena (Flávia Alessandra) vai causar desconfiança em Hugo (Leopoldo Pacheco) em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

Publicado em 17/3/2020 - 19h00

O mistério de Helena (Flávia Alessandra) começará a despertar suspeitas entre sua família em Salve-se Quem Puder. Ela passará um dia todo fora e não dará notícias para a enteada e o marido, que desconfiarão. A mãe de Luna (Juliana Paiva) inventará uma história, mas Micaela (Sabrina Petraglia) e Hugo (Leopoldo Pacheco) ficarão de olho.

A personagem de Flávia Alessandra chegará em casa à noite e logo será surpreendida. "Por onde cê andou o dia todo, mãe?", perguntará Micaela. A empresária dirá que teve reuniões o dia todo, mas será desmascarada.

"Fala a verdade, mãe. Eu sei que não teve reunião nenhuma. Pode confiar em mim. O papai pediu pra Verônica [Marianna Armellini] checar se você tinha reunião. Ele tava desconfiado", falará a enteada. "O Hugo fez isso?!", perguntará Helena, tensa.

Micaela explicará que Verônica mentiu sobre ela ter tido reuniões fora do empório, e a misteriosa falará que teve encontros com fornecedores.

"Teve mesmo? Porque, se a Verônica não tivesse mentido, o papai com certeza ia investigar, cê sabe como ele é. Mãe, eu não tô te julgando. Sou sua filha, sua amiga, vou sempre te apoiar. Mas só toma cuidado com o que cê diz pro papai", dirá a personagem de Sabrina Petraglia.

Em seguida, Hugo chegará e chamará Helena de "a mulher mais ocupada de São Paulo", com ironia. "Não gosto de te ver com essa carinha cansada. Vamos jantar?", convidará ele. Helena concordará, mas antes passará em seu escritório.

Ela dirá que vai apenas deixar suas coisas, mas aproveitará para fazer uma ligação secreta. "Oi. Cheguei bem. O dia aí foi muito produtivo. Deu pra resolver tanta coisa... Só preciso ter mais cuidado aqui em casa. Não quero que o meu marido descubra o que eu faço", falará ela. O público ainda não saberá quem está do outro lado da linha.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira (18) de Salve-se Quem Puder, novela que sairá do ar no dia 28 por causa do coronavírus.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#6: Despedida, grande revelação e assassinato: Prepare-se para uma semana quente nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.