Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA TENSO

Salve-se Quem Puder: Helena provoca Luna e se estrepa; descubra como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Flávia Alessandra e Juliana Paiva em cena como Helena e Luna/Fiona de Salve-se Quem Puder

Helena (Flávia Alessandra) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) terão novo conflito em Salve-se Quem Puder

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2020 - 4h54

Helena (Flávia Alessandra) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) terão um novo embate em Salve-se Quem Puder. Téo (Felipe Simas) convidará a mocinha para jantar na mansão da família. A empresária aproveitará a oportunidade para alfinetar a garçonete, porém, vai acabar se estrepando. O diretor de novela decidirá pedir a protagonista em namoro na frente de todos e deixará a ricaça possessa.

Após assumir que ama o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco) em uma viagem ao Rio de Janeiro, a personagem de Juliana Paiva aceitará o convite de Téo para jantar com a família dele. A dona do Empório Delícia será desagradável com a mocinha ao falar da visita aos Estúdios Globo. "Eu até agora não sei o que vocês foram fazer no Rio. Sessão de fisioterapia é que não deve ter sido", alfinetará a madame.

O irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) defenderá a mexicana e dirá que foi ideia dele realizar o sonho da garota de conhecer os estúdios de uma novela. "Meu filho deve mesmo simpatizar muito com você. Ele quer tanto voltar a andar, mas dispensa uma sessão de fisioterapia pra realizar um sonho seu", afirmará a loira, ríspida. "O Téo foi muito legal. Eu não esperava uma surpresa dessas", rebaterá a protagonista.

"Não esperava mesmo? Ah, mas você deve ter comentado com ele desse seu sonho. Aliás, deve ter falado bastante. Pra ele sentir essa necessidade até de alugar um helicóptero pra satisfazer uma vontade sua", dirá a madrasta do rapaz, agressiva. A filha de Mário (Murilo Rosa) tentará manter a educação, mas o personagem de Felipe Simas pedirá para a madame ser mais clara.

Troca de farpas

"Eu só fiquei confusa. Esse tipo de surpresa que você fez pra Fiona, a gente só faz pra uma pessoa muito importante. E a Fiona, com todo o respeito, é apenas a sua fisioterapeuta, não é?", explicará Helena. "Aí é que cê se engana, mãezinha. A Fiona é muito mais que isso. E se você quer saber exatamente o que ela representa pra mim, cê vai descobrir agora", afrontará Téo.

"Fiona. Lá no Rio, eu não tive chance de te perguntar. Mas vou aproveitar que a minha família tá toda aqui e fazer isso agora. Cê quer namorar comigo?", continuará o herdeiro de Hugo. A amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco) ficará sem graça e pedirá para o mocinho não criar um clima ruim com a família.

"Então a Úrsula [Aline Dias] tava certa esse tempo todo. Vocês tavam mesmo tendo um caso!", dirá a empresária. O caos vai se instaurar durante o jantar, e Téo enfrentará a madrasta para defender a fisioterapeuta. "Você não me engana. Desde que eu te vi pela primeira vez, eu sabia que você tinha um plano! Que é que você quer com a nossa família?", questionará a dona do empório.

"Se a senhora acha que eu me infiltrei na sua família porque eu tenho um plano... Então me diz que plano é esse! Mas uma coisa eu garanto. Eu não tô aqui atrás de namorado rico. Porque dinheiro não é uma coisa que me atrai. Eu nunca ia ficar com um homem por causa disso!", alfinetará a mexicana nas cenas previstas para irem ao ar entre 27 e 28 de março, dia em que a trama sairá do ar provisoriamente.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#6: Despedida, grande revelação e assassinato: Prepare-se para uma semana quente nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.