O que será?
Reprodução/Globo
Hoje empresária, Helena (Flávia Alessandra) já foi uma presidiária no México, em Salve-se Quem Puder
REDAÇÃO
Publicado em 15/3/2020 - 7h55
Misteriosa, Helena (Flávia Alessandra) começará a dar pistas para o público sobre os segredos que guarda em relação a seu passado no México. Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, ela terá um flashback e aparecerá em cenas vestida como presidiária, recebendo uma visita. Ainda não será revelado o que exatamente ela fez para ser detida.
Cada vez mais perturbada desde que Luna (Juliana Paiva) reapareceu em sua vida, Helena terá uma cena em que estará pensativa, com lembranças do passado. Então, o público acompanhará um flashback do que está se passando na cabeça dela.
A ricaça aparecerá com uniforme de presidiária numa cadeia no México. Ela se encontrará no local com Hugo (Leopoldo Pacheco), com quem ainda terá uma relação distante.
"Quem bom que você veio, seu Hugo. Eu não aguento mais ficar aqui", falará ela. "O meu advogado de Miami está tomando conta do caso. Acho que logo você sai", prometerá o pai de Téo (Felipe Simas).
A sequência dará a entender que Helena foi presa por um crime relacionado a tráfico de drogas, mas o telespectador ainda não terá os detalhes do que exatamente ela fez para ir em cana.
Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho
Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia.
Helena apoia a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.