Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Covid-19

Irmã de Angélica testa positivo para o coronavírus: 'Sinto muita dor e calafrios'

Reprodução/Instagram

Márcia Marba com a irmã, Angélica

Márcia Marba com a irmã, Angélica; empresária testou positivo para a Covid-19 e está isolada da família

REDAÇÃO

Publicado em 22/3/2020 - 8h45

Márcia Marbá, irmã de Angélica, revelou que testou positivo para o coronavírus (Covid-19). A informação se tornou pública neste sábado (21), durante uma entrevista de Xuxa a Fábio Porchat em uma rede social. A apresentadora da Record acabou contando que conversou com a colega da Globo, que estava muito preocupada.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Márcia afirmou que está isolada há nove dias e que teve a confirmação da doença recentemente.

"Estou trancada desde sexta-feira [13]. O resultado positivo do exame saiu ontem, confirmando minhas suspeitas. Estou de repouso absoluto por conta da falta de ar. Além do repouso, tomo vitamina C. Sinto muita dor no corpo e calafrios", relatou.

A empresária, que cuida da carreira de atrizes como Grazi Massafera e Juliana Silveira, contou ainda que dispensou os funcionários e que está sendo cuidada pelo marido e pelo filho. "Estão me ajudando... De longe", pontuou.

Quanto ao contato com os demais parentes, só está sendo possível pela internet. "Falo com a Angélica direto. Estamos nos falando pelo vídeo. Meus pais, minha filha que mora com o marido e minha neta, em Vancouver, me visitam o tempo todo virtualmente", contou Márcia.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.