Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Força do Querer

Ruy enfrenta Joyce para ficar com Ritinha: 'Deixa eu me ferrar'

Estevam Avellar/TV Globo

Joyce (Maria Fernanda Cândido) se espanta ao ver Ruy (Fiuk) e Ritinha (Isis Valverde) juntos - Estevam Avellar/TV Globo

Joyce (Maria Fernanda Cândido) se espanta ao ver Ruy (Fiuk) e Ritinha (Isis Valverde) juntos

REDAÇÃO

Publicado em 2/5/2017 - 8h57

Depois de conseguir o perdão de Cibele (Bruna Linzmeyer), Ruy (Fiuk) vai mudar de ideia e decidir ficar com Ritinha (Isis Valverde) em A Força do Querer. O playboy chegará de mãos dadas com a "sereia" em casa e enfrentará a fúria de Joyce (Maria Fernanda Cândido), que reagirá incrédula à decisão do filho. "Deixa eu me ferrar seguindo a minha cabeça", pedirá ele.

"Ruy, você enlouqueceu? Você se casa daqui a menos de duas semanas! Devia estar agora com a Cibele na reunião com o buffet", lembrará a perua ao ver o filho entrar em casa com Ritinha. "Não vou casar com a Cibele! Vocês ficam me empurrando pra uma coisa que eu não quero!", anunciará o rapaz.

"Queria até ontem! Quis a vida inteira", lembrará Joyce. "O que é que você está fazendo da sua vida, Ruy?", indagará a madame, chocada. "Vou me ferrar? Você acha que eu vou me ferrar? Deixa eu me ferrar seguindo a minha cabeça, ?", insistirá Ruy.

Ritinha não aguentará ficar calada diante da revolta da sogra e tentará intervir. "Ele dizendo que não quer se casar com a outra!", disparará a "sereia". "Não se mete, garota! não se mete!", retrucará Joyce, aos berros. "Não grita com ela!", defenderá Ruy.

Indignada, a madame sairá batendo a porta, e Ruy tentará acalmar Ritinha dizendo que a mãe terá que se acostumar com o romance deles. A sequência vai ao ar a partir desta terça-feira (2).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.