Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROPOSTA INDECENTE

Romântico ou trouxa? Oto vira capacho de Brisa e ferra a própria vida em Travessia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Romulo Estrela está encostado em uma porta nos bastidores de Travessia

Oto (Romulo Estrela) vai ajudar Brisa (Lucy Alves) mais uma vez, em Travessia, e se dará mal

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2022 - 15h00

Um romântico incurável ou um trouxa nas mãos de uma mulher? Oto, o personagem de Romulo Estrela, até que anda arrancando suspiros da mulherada que assiste Travessia. Mas Brisa (Lucy Alves) ainda está tentando entender o que o hacker sente por ela. Sem conseguir tirar a maranhense da cabeça, ele insistirá que a mulher se mude para Portugal ao seu lado na novela das nove da Globo.

Oto, mais uma vez, irá auxiliar a lavadeira, que estará destroçada depois de descobrir que Ari (Chay Suede) alegou no processo pela guarda de Tonho (Vicente Alvite) que ela abandonou o filho. Karina (Daniele Olímpia) é quem ligará para o hacker do telefone da amiga para contar o que está acontecendo.

O homem apaixonado, claro, correrá para Vila Isabel e fará a mesma proposta à amada. Confusa, ela não quer deixar o menino no Brasil. Oto argumentará que eles cuidam do processo em Portugal. "Vem comigo, Brisa... Pra longe de tudo isso... Brisa... Vou cuidar do teu filho como se fosse meu...", dirá ele, apaixonado.

Oto confessará que ela desarrumou sua cabeça e sua vida. "Já reparei seu jeito: você joga tudo pro alto com a maior facilidade... Pega avião
escondido, arrisca seu emprego pra ficar me levando daqui pra ali...", falará a maranhense, desconfiada. "E o que é que isso quer dizer? Hem?", perguntará.

E Brisa tentará cortar o climão: "Quer dizer que tu não tens muito juízo não". Neste momento, Oto jogará todo o seu charme para cima da lavadeira, que estará se fazendo de durona: "Quer dizer que eu sou capaz de mudar minha
vida por você! É isso que quer dizer! Não se perde de mim não... E se mudar de
ideia... Me chama que eu venho buscar você. De onde estiver, eu venho...".

Ari, que estará assistindo à cena de longe, chegará de surpresa e dará um soco no rival. Mas ao machucar o hacker, o arquiteto só fará a ex-noiva se aproximar ainda mais do personagem de Romulo Estrela.

Enquanto faz os curativos e toca no corpo do bonitão, a moça se perceberá apaixonada no folhetim de Gloria Perez. Tanto que, poucos dias depois, ela tascará um beijão no rapaz.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#124 - Brisa e Ari travam batalha na Justiça em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.