Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO AMOR

Travessia: Abandonada por Ari, Brisa se emociona ao receber migalha de Oto

JOÃO MIGUEL JR./TV GLOBO

Lucy Alves está olhando para Romulo Estrela com a expressão de alegria em Travessia

Em Travessia, Brisa (Lucy Alves) ficará emocionada com a atenção de Oto (Romulo Estrela)

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2022 - 4h00

Brisa (Lucy Alves) encontrará em Oto (Romulo Estrela) um ombro amigo e perceberá que está se envolvendo com ele em Travessia. A protagonista da novela das nove da Globo perceberá que Ari (Chay Suede) é um tremendo embuste e ficará toda felizinha com a atenção que o hacker lhe dará na novela das nove da Globo.

Diferentemente de Ari, o personagem de Romulo Estrela vai insistir em encontrar a maranhense. O hacker verá um vídeo da dançarina em Vila Isabel e, emocionado, correrá atrás dela. Ela também não conseguirá esconder a emoção ao perceber que o rapaz não lhe esqueceu e que ficou preocupado em saber como ela está.

Disposto a encontrar a moça de qualquer maneira, Oto fez constastes varreduras nas redes sociais atrás de pistas sobre o paradeiro dela. Ele, então, viu um comentário recente de Vandami (Raul Gazolla) em uma das publicações da ex-presidiária.

Na conta do treinador, ele encontrou ainda o vídeo em que Marineide (Flávia Reis) malha ao lado de Brisa. "É ela, é ela", se empolgou o especialista em tecnologia. Mais algumas buscas e pronto: o bonitão entendeu onde a moça está. "Vila Isabel!", exclamará ele.

Rapidamente, ele --que estava em Portugal-- deu um jeito de convencer Moretti (Rodrigo Lombardi) de que precisa voltar ao Brasil. O hacker fez contato com Vandami, que promoveu um encontro surpresa entre os dois.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta (2), Oto e Brisa vão se emocionar horrores no reencontro, com direito a abraço e tudo. Ele levará a amiga até o Maranhão para ir atrás de Ari e do filho. Os dois se distanciarão novamente, mas o hacker não conseguirá esquecer a dançarina e irá atrás dela mais uma vez.

A essa altura, Brisa terá passado a noite com o ex-noivo, que mentirá sobre a vida que está levando no Rio de Janeiro com Chiara (Jade Picon). Tudo para ganhar tempo e coragem de tomar a decisão definitiva: ficar com Brisa ou com a ricaça.

A dúvida de Ari, no entanto, terminará rapidinho por causa de Núbia (Drica Moraes). Abalado com o reencontro com Brisa, ele dirá a Gil (Rafael Losso) que largará Chiara para voltar ao Maranhão com a família. O ex-namorado de Talita (Dandara Mariana) tentará fazer o amigo mudar de ideia, mas, ao perceber que ele está enfeitiçado por Brisa, procurará Núbia e contará o que está acontecendo na vida do filho dela.

Maldosa, a comerciante vai infernizar a cabeça do rapaz. Ela mostrará a ele o vídeo da dançarina abraçando Oto no aeroporto de São Luís. Hipócrita, o novo playboy se achará no direito de cobrar a ex-noiva sobre um suposto caso com o hacker. Ele dará um chilique e fará a vida da lavadeira um inferno.

Brisa, contudo, não ficará choramingando pelos cantos. Ela pegará o filho e se mandará para a casa de Marineide. Pouco depois, comprará uma passagem e voltará para Mandacaru com a criança. Furioso, Ari partirá atrás da ex-noiva para recuperar o menino. Eles se enfrentarão, e a moça voltará ao Rio de Janeiro para travar uma guerra pela guarda do herdeiro.

A personagem de Lucy Alves contará com uma importante ajuda contra os mandos e desmandos do ex-noivo: Oto será o seu defensor no processo que ela vai enfrentar para ficar ao lado de Tonho.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.