Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FRÁGIL E APAIXONADA

Travessia: Separada de Ari, Brisa busca consolo em Oto e transa com o hacker

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com uma foto de Lucy Alves, a Brisa, e outra de Romulo Estrela; eles têm o olhar fixo e apaixonado em cena de Travessia

Brisa (Lucy Alves) deixará o ex de lado e apostará em Oto (Romulo Estrela) na novela Travessia

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2022 - 8h00

Brisa (Lucy Alves) afogará as mágoas na cama de Oto (Romulo Estrela) em Travessia. Ela deixará a atração pelo hacker falar mais alto que todos os traumas vividos com Ari (Chay Suede) e, num ímpeto, se entregará ao desejo que sente pelo funcionário de Moretti (Rodrigo Lombardi) na novela das nove da Globo.

A essa altura, ela e o ex-noivo estarão em um pé de guerra tão grande que a lavadeira se sentirá livre da influência romântica dele. Por isso, será fácil cair na cama do bonitão, que já terá admitido estar apaixonado por ela. Em cenas que devem ir ao ar ainda nesta sexta (11), o especialista em tecnologia abrirá o coração e confessará estar caidinho pela maranhense.

A ainda má resolvida relação com o ex-pupilo de Dante (Marcos Caruso), contudo, vai impedir que a dançarina tome qualquer atitude. Ela também ficará assustada com o fervor das declarações do hacker, que, querendo ou não, ela mal conhece. Emocionado, Oto chegará a convidá-la para morar com ele em Portugal.

Ela recusará a proposta, voltará para sua casa simples e arranjará mais uma treta com o ex-noivo, desta vez por causa da guarda de Tonho (Vicente Alvite). A relação entre o ex-casal ficará cada dia pior, e a personagem de Lucy Alves perceberá com nitidez a mudança do homem por quem foi apaixonada a vida inteira. Decepcionada, ela renunciará seus sentimentos pelo arquiteto e tascará um beijão no funcionário de Moretti.

Não satisfeita, a mulher fragilizada ainda acabará caindo na cama dele. Eles terão uma baita transa romântica e iniciarão um namorico a partir de então. Ainda não há previsão para a exibição dessas cenas.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#123 - Brisa passa a perna em Ari e foge com Tonho em Travessia" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.