Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Momentos de tensão

Tragédia, vingança e pai monstro: Bom Sucesso toca o terror ao entrar na reta final

Reprodução/Globo

A atriz Grazi Massafera em cena como Paloma na novela Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera) sofrerá com doença da filha e a volta do ex-marido bandido em Bom Sucesso

FERNANDA LOPES

Publicado em 10/12/2019 - 11h44

O clima vai pesar nos próximos capítulos de Bom Sucesso. Paloma (Grazi Massafera), a protagonista solar, vai entrar nas trevas com uma grande tragédia que acontecerá com sua filha e com o retorno de seu ex-marido bandido, que todos achavam que estava morto. Além disso, Diogo (Armando Babaioff) surpreenderá com sua reviravolta: após provocar um atentado e fugir, ele retornará milionário e ainda mais vingativo.

No capítulo desta terça (10), o desfile dos vestidos criados pela mocinha e Nana (Fabiula Nascimento) acontecerá sem que nenhum dos organizadores desconfie de que o mau-caráter estará planejando matar Alberto (Antonio Fagundes). O vilão armará para que um refletor caia exatamente no lugar onde o idoso estará sentado.

Mas o plano dele falhará na hora em que Gabriela (Giovanna Coimbra), que estará desfilando, se jogar na frente do dono da editora para salvar a vida dele. A menina, no entanto, terá o baço perfurado por um pedaço de vidro e será levada em estado grave para o hospital.

A irmã de Alice (Bruna Inocencio) passará por uma cirurgia de risco e precisará de transfusão de sangue. A tragédia ficará ainda pior: os médicos descobrirão que a garota tem um tipo de sangue raríssimo, e ela ficará agonizando com a dificuldade de encontrar um doador. 

A volta dos que não foram

Ao ver o sofrimento de Gabriela, o padre de Bonsucesso irá atrás do pai dela, Elias (Marcelo Faria). Toda a família acreditava que ele havia morrido durante um assalto a um carro forte, mas na verdade o criminoso fugiu para não ser preso e continua bem vivo, no interior do Rio de Janeiro.

Ao saber que a filha está sendo bem tratada num hospital caro, Elias se interessará e voltará para salvar a menina. Mas, em troca, ele pedirá que Alberto e Marcos (Romulo Estrela) lhe paguem uma alta quantia em dinheiro. Paloma se desesperará com a chantagem, e Gabriela ficará mais debilitada a cada dia.

Enquanto isso, Diogo ficará impune pela tentativa de assassinato. Só Gisele (Sheron Menezzes) saberá que ele é o culpado por toda a tragédia, mas ninguém acreditará nela. Após mais um atentado falho, o vilão decidirá sair de cena, mas prometerá voltar para se vingar.

E ele cumprirá a ameaça. O personagem de Armando Babaioff passará 11 capítulos afastado de Bom Sucesso e retornará muito rico. Sem que a família Prado Monteiro saiba, ele comprará os direitos do livro de Eric Feitosa (Jonas Bloch), que venderá como água na editora.

Nana e Marcos investirão muito na obra e até farão empréstimos para isso. Eles ficarão chocados ao descobrirem que o dono dos direitos é Diogo. O vilão se sentirá muito superior por ter a editora em suas mãos e prometerá destruir seus inimigos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.