Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

A Força do Querer

Ritinha enfrenta Joyce para recuperar Ruyzinho, mas é expulsa pela polícia

Reprodução/TV Globo

Isis Valverde (Ritinha) e Lorenzo Souza (Ruyzinho) em cena de A Força do Querer, da Globo - Reprodução/TV Globo

Isis Valverde (Ritinha) e Lorenzo Souza (Ruyzinho) em cena de A Força do Querer, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 6/10/2017 - 7h11

Após perder a guarda de Ruyzinho (Lorenzo Souza), Ritinha (Isis Valverde) invadirá o apartamento de Joyce (Maria Fernanda Cândido) para tentar levar o menino à força, mas acabará expulsa pela polícia. Em A Força do Querer, a dondoca trancará a casa para que a "sereia" não saia com o filho, que será arrancado dos braços dela por causa de uma ordem judicial. Transtornada, a filha de Edinalva (Zezé Polessa) sairá do local ameaçando a sogra.

"O filho é meu, não é da senhora não, dona Joyce! É meu! Quem teve fui eu. Lembra não?", enfrentará Ritinha "Daqui ele não sai!", retrucará a socialite, antes de ligar para a polícia. Joyce mandará trancar a porta para prender a nora no apartamento.

"Daqui você não sai com o menino! Só abro quando a polícia chegar!", avisará a mulher de Eugênio (Dan Stulbach). "Pois foi muito bom ter chamado! Senão quem ia chamar era eu! Porque que a senhora não vai pegar o filho daquela Irene [Débora Falabella] pra criar?", provocará a "sereia".

No meio da discussão, Joyce acusará Ritinha mais uma vez de ter estragado a vida de Ruy (Fiuk), mas a garota não assumirá a culpa pela história conturbada deles. "E Ruy não fez estrago na minha vida não? Fez não, é? Não tá lembrada que eu tava me casando e ele que foi lá pra Parazinho esculhambar com tudo? Ele que ficava me abicorando, andando atrás de mim, achando jeito de mandar o Zeca [Marco Pigossi] fazer entrega aqui no Rio pra me deixar sozinha", lembrará.

Ou ouvir a garota dizer que não queria nada com Zeca, a dondoca lembrará que ela ficou atrás do caminhoneiro. "Não queria mas ficava se comunicando com ele pelo computador, mandando fotografia do Ruyzinho pra ele... E ainda fazendo o Ruy acreditar que era ele que andava atrás de você! Pro menino fazer a besteira que fez!", acusará.

"Você gosta de você, de mais nada! Pensasse pelo menos no seu filho não teria feito o que fez", continuará a mãe de Ruy. "Melhor gostar de mim que ficar o tempo todo querendo botar os outros no seu molde, que nem a senhora faz!", rebaterá a "sereia".

Os policiais chegarão em seguida e, após ler o documento entregue por Joyce, determinarão que Ritinha vá embora sem levar Ruyzinho. "Você não pode levar a criança, a guarda é dela!", dirá o agente. "Isso aí você resolve mais tarde com o juiz, por enquanto quem está com a guarda é a senhora aqui! Você vai ter que entregar!", completará, ao ouvir a reclamação de Ritinha.

A personagem de Isis Valverde entregará o garoto e ameaçará a sogra antes de ir embora. "A senhora me paga, dona Joyce! A senhora me paga! Vocês vão ver o que eu vou fazer! Vão ver quem é que vai levar o farelo aqui", avisará, na cena que irá ao ar na próxima segunda-feira (9).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.