A DONA DO PEDAÇO

Reynaldo Gianecchini reclama que não grava mais cenas com Juliana Paes

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem do ator Reynaldo Giancchini como Régis em cena de A Dona do Pedaço

Assim como seu personagem Régis, Reynaldo Gianecchini também sente falta de Juliana Paes

REDAÇÃO - Publicado em 19/09/2019, às 17h47

Reynaldo Gianecchini está triste por não gravar mais cenas com Juliana Paes em A Dona do Pedaço. O intérprete de Régis publicou um vídeo nas redes sociais reclamando de saudades da protagonista da novela das nove da Globo: "Não tô suportando a ausência", escreveu o ator na legenda do post. 

"Cadê a Juliana Paes, gente?", questionou Gianecchini. Ele disse ainda que está ficando chato gravar, porque os dois costumavam brincar bastante entre uma cena e outra. "A gente fazia vídeos legais, cantava, e agora não tem mais nada", desabafou.

Na trama, seu personagem Régis também está sofrendo com a separação de Maria da Paz, papel de Juliana Paes. Depois de descobrir a traição do ex-marido com a filha, a boleira atirou nele, foi presa e pediu divórcio. Ainda assim, o irmão de Lyris (Débora Evelyn) continua apaixonado e está decidido a reconquistar seu amor. 

No Instagram, Giane brincou e fez cara triste: "Torçam pro Régis, vai. Vamos fazer uma corrente para a Maria da Paz perdoar ele, porque assim eu volto a gravar com Juliana Paes!".

O ator costuma gravar vídeos divertidos com o elenco da novela das nove, como a vez em que fez Malvino Salvador, intérprete de Agno, dançar em seu camarim.

Confira abaixo o desabafo que Giane fez sobre a saudade de Juliana Paes: 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Maria da Paz volta logo pro Regis,não to suportando a ausência da @julianapaes 😘😂

Uma publicação compartilhada por Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) em

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.40%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.11%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook