Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÉSSIMA IDEIA

Reta final de Amor Perfeito: Gilda dá nova chance a ex e cava a própria cova

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mariana Ximenes caracterizada como sua personagem em Amor Perfeito, com expressão de deboche, vestido e chapéu pretos, colar de pérolas

Gilda (Mariana Ximenes) em cena de Amor Perfeito; ela será vista com Gaspar (Thiago Lacerda)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2023 - 6h30

Um reencontro com o passado se tornará muito perigoso para o futuro de Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito. A vilã se reaproximará de Gaspar (Thiago Lacerda) e terá um revival em seu caso com ele. Ela, no entanto, nem imaginará que Leonel (Paulo Gorgulho) está de volta, verá os dois amantes juntos e dará início a uma vingança contra a megera.

O personagem de Paulo Gorgulho será acolhido na irmandade e, após recuperar sua memória a partir do capítulo desta quarta (6), começará a receber informações sobre os demais personagens. Marê (Camila Queiroz) contará ao pai que Gilda o traía com Gaspar (Thiago Lacerda).

Neste ponto da trama, a ruiva terá ido à irmandade para devolver roupas de Marcelino (Levi Asaf) e ouvirá uma voz que reconhecerá como a de Leonel. Ela não terá certeza de nada, mas ficará muito desconfiada de que o ex-marido talvez esteja vivo.

Amedrontada, Gilda procurará por Gaspar. A malvada ligará para ele, o encontrará e implorará para que o filho do prefeito passe a noite com ela, pelos velhos tempos. Leonel, que terá saído da irmandade transtornado e decidido a reencontrar a ex-mulher, flagrará os amantes juntos e terá a comprovação de que foi, de fato, enganado pela megera.

No capítulo de sexta (8), Leonel será impedido por Marê e João (Allan Souza Lima) de confrontar Gilda. Ele ficará abismado ao descobrir toda a verdade sobre ela. O morto-vivo se tornará uma grande pedra no sapato da vilã e se tornará elemento importantíssimo para tirar o hotel das mãos da ruiva.

Haverá ainda uma nova complicação para Gilda na reta final da novela das seis da Globo. Impactado pelo retorno de Leonel, Érico (Carmo Dalla Vecchia) confessará que foi chantageado pela vilã no passado e atestou a veracidade do testamento falso feito a mando dela, por meio do qual a interesseira conseguiu obter o controle do hotel. Será mais um passo na derrocada da personagem de Mariana Ximenes.

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito é exibida desde março, e seu último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.