ÚLTIMAS SEMANAS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leonel (Paulo Gorgulho) volta para Águas de São Jacinto e dá a largada nos acontecimentos finais
Amor Perfeito entra nas suas últimas quatro semanas de exibição com a volta de Leonel (Paulo Gorgulho) à fictícia Águas de São Jacinto. Imediatamente, Marê (Camila Queiroz) vai descobrir que o pai está vivo. Ele recuperará a memória parcialmente, lembrando-se de tudo que aconteceu até a noite do atentado. Mas, a princípio, não vai se recordar que descobriu o caso de Gilda (Mariana Ximenes) com Gaspar (Thiago Lacerda) nem que foi ela quem atirou nele.
Todas os núcleos estarão agitados a partir da próxima semana. Haverá uma série de acontecimentos bombásticos, um deles trágico. Turíbio (Glicério do Rosário) tentará matar a ex-mulher e acabará assassinando o próprio filho.
A novela das seis da Globo também colocará Cândida (Zezé Polessa) atrás das grades, e Érico (Carmo Dalla Vecchia) finalmente confessará que Gilda falsificou o testamento que tirou toda a herança de Marê.
A tragédia com Fabiano (Pedro Sol) irá ao ar a partir da próxima quinta-feira (31). Ele deixará a escola militar muito doente e irá para a casa do pai. Após cuspir sangue, o rapaz será internado com tuberculose. Elza (Raquel Karro) voltará à cidade desesperada para ver o filho. Turíbio pegará seu revólver para matar a ex-mulher, mas atingirá o herdeiro, que não resistirá.
Em seguida, o público verá o reencontro de Marê e Leonel. Ele não a reconhecerá, mas, dias depois, Gilda irá à irmandade. Só de ouvir a voz da megera, o homem passará mal. No hospital, ele "despertará" da amnésia, mas ainda não se lembrará da noite em que foi vítima de uma tentativa de homícidio nem dos nove anos que passou praticamente em cárcere privado nas mãos de Hermínia (Adriana de Broux).
Cândida começará a fazer campanha como candidata a prefeita, concorrendo com Gaspar. Anselmo se vingará denunciando o comício da ex-mulher, que será presa por Albuquerque (Beto Militani). Darlene (Carol Castro) fará protesto com outras mulheres na porta da delegacia. O prefeito, por sua vez, convocará os homens da cidade para acabarem com a manifestação.
Com o julgamento de Marê prestes a acontecer, Érico não aguentará mais e revelará a ela como foi chantageado por Gilda e acabou cúmplice da vilã. Ele contará sobre seu romance homoafetivo e dirá que, por medo, atestou a veracidade de um testamento falso de Leonel, feito sob ordem da megera.
Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito está no ar desde março e o último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9
Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.