Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS ONZE

Resumo de Verdades Secretas: Próximo capítulo, quinta-feira, 16 de dezembro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Drica Moraes grava cena com expressão tensa e segurando uma arma, como Carolina em Verdades Secretas, da Globo

Carolina (Drica Moraes) surtará ao flagrar sua filha com Alex (Rodrigo Lombardi) na cama

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2021 - 23h20

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Verdades Secretas, novela das onze da Globo, que vai ao ar nesta quinta (16):

Pia desabafa com Giovanna sobre Bruno. Larissa é levada para igreja. Fanny acorda e descobre que perdeu o desfile. Visky afirma que ficou preocupado com a empresária. Fanny teme que book rosa seja denunciado. Guilherme liga para Giovanna. Anthony visita Fábia. Carolina diz para Alex e Angel que vai sair com Pia. 

Giovanna conta para Carolina que Angel tem um caso com Alex. Carolina fica transtornada. Ela vai atrás da filha e do marido e os flagra na cama. Carolina pega uma arma e aponta para Alex. Angel implora para a mãe não atirar. 

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Verdades Secretas.


Os capítulos de Verdades Secretas são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.