Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS ONZE

Resumo da novela Verdades Secretas: Capítulos de 20/09 a 1º/10

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz gravam cena com aparência tensa, como Alex e Angel em Verdades Secretas da Globo

Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) em cena de Verdades Secretas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2021 - 3h06

Segunda, 20/9 (Capítulo 17)
Giovanna enfrenta Alex. Carolina pergunta a Angel se ela está namorando Guilherme. Alex procura aconselhamento psicológico sobre Giovanna. Darlene afirma a Hilda e Carolina que Guilherme é um bom rapaz. Amanda orienta Alex a se aproximar de Giovanna e mostrar interesse pela vida da filha.

Alex exige que Fanny exclua Giovanna do book rosa e ofereça trabalhos de modelo para a menina. Alex convoca uma reunião de família e Pia se surpreende com as mudanças no comportamento do ex-marido. Alex pede que Giovanna viaje com ele para Angra e sugere que a filha leve seus amigos. Giovanna decide convidar Angel para viajar com ela.

Terça, 21/9 (Capítulo 18)
Giovanna se surpreende com as atitudes de Alex, que afirma que investirá em sua carreira de modelo. Fanny orienta Giovanna a se afastar de Anthony e afirma que cuidará da carreira da menina. Alex busca Samia no aeroporto e pede que a namorada participe de sua conversa com Pia.

Anthony propõe casamento a Giovanna. Fábia vai à casa de Oswaldo. Alex revela a Pia que Giovanna se prostitui. Anthony mente para Fanny. Eziel não fala com Angel e Nina percebe. Giovanna convence Carolina e Hilda a permitir que Angel viaje com ela. Alex se declara para Samia. Giovanna chega com Angel a Angra.

Quinta, 23/9 (Capítulo 19)
Alex disfarça a tensão ao ver Angel e Samia percebe. Angel beija Guilherme para provocar Alex. Fanny pede que Visky descubra se Anthony se afastou de Giovanna. Anthony revela a Fábia que encontrou uma nova forma de ganhar dinheiro.

Nina comenta com Giovanna que Alex e Angel se conheceram no desfile da Like. Angel e Alex conseguem despistar Giovanna. Giovanna diz a Alex que está apaixonada e quer casar. Angel e Guilherme anunciam seu namoro e Alex se irrita. Alex afirma a Angel que a trará de volta para ele. Giovanna arma um encontro entre Alex e Anthony. Alex briga com Anthony.

Sexta, 24/9 (Capítulo 20)
Anthony exige dinheiro de Alex para se afastar de Giovanna. Alex segue o carro de Guilherme, que está com Angel, e acaba vendo Carolina. Anthony combina com Giovanna uma forma de se livrar de Alex e Fanny. Angel conta para Carolina que dormiu com Guilherme.

Giovanna finge decepção com Anthony para Alex e Pia. Alex quase atropela Edgard. Alex conta para Fanny sobre o dinheiro que deu a Anthony e a empresária se desespera. Fanny faz um acordo com Visky para vigiar Anthony e Giovanna. Alex arma para se aproximar de Carolina e a beija.

Segunda, 27/9 (Capítulo 21)
Alex marca um encontro com Carolina e pede segredo em relação aos dois. Carolina comenta que conheceu um homem e Angel fica feliz pela mãe. Larissa teme que a agência de Fanny vá à falência. Giovanna arma com Sam e convida Daniel para jantar.

Giovanna inventa para Fanny que não quer mais saber de Anthony. Everaldo atende Angel. Samia pressiona Alex a morar com ela. Alex se declara para Carolina, que decide apresentá-lo como namorado à sua família.

Terça, 28/9 (Capítulo 22)
Carolina combina um jantar com Alex em sua casa. Sam e Daniel vão à casa de Giovanna e conhecem Pia. Alex diz a Fanny que se apaixonou por Carolina, pede ajuda à empresária com Angel e, em troca, promete assinar o contrato de trabalho com sua agência.

Edgard começa a trabalhar na empresa de Alex. Fanny pede que Angel mantenha segredo sobre seu passado com Alex. Agenciada por Anthony, Giovanna aceita fazer programas. Alex fica feliz ao reconhecer Hilda e Oswaldo, seus antigos professores. Angel chega para o jantar de Carolina e Alex.

Quinta, 30/9 (Capítulo 23)
Angel provoca Alex durante o jantar de Carolina. Giovanna fica com Daniel em sua casa e Pia a repreende. Angel sofre, mas decide não contar nada sobre Alex para Carolina. Alex assina o contrato de exclusividade com Fanny, que aconselha o empresário a tomar cuidado com suas decisões sobre Carolina e Angel.

Alex garante a Carolina que pagará as dívidas de Hilda e pede que a namorada providencie seus documentos para o casamento. Anthony guarda o dinheiro que Giovanna conseguiu com o programa. Angel procura Alex.

Sexta, 1°/10 (Capítulo 24)
Alex afirma a Angel que ama Carolina. Fanny comemora a assinatura do contrato e anuncia a todos que sua agência crescerá cada vez mais. Sam apresenta Roy para Larissa, que o convida para conhecer a agência onde trabalha. Alex termina seu namoro com Samia e comunica à família que irá se casar.

Alex revela a Giovanna que sua noiva é Carolina e ameaça a filha caso revele algum segredo de Angel. Nina descobre que Angel fazia programas com homens e conta para Giovanna. Giovanna questiona Anthony sobre a ligação entre Angel e Alex.


Os capítulos de Verdades Secretas são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio



Últimas de Verdades Secretas


Resumos Semanais

Resumo da novela Verdades Secretas: Capítulos de 20/09 a 1º/10

Segunda, 20/9 (Capítulo 17)
Giovanna enfrenta Alex. Carolina pergunta a Angel se ela está namorando Guilherme. Alex procura aconselhamento psicológico sobre Giovanna. Darlene afirma a Hilda e Carolina que Guilherme é um bom rapaz. Amanda orienta Alex a se aproximar ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Sex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?