Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS ONZE

Resumo da novela Verdades Secretas: Capítulo de 17 de dezembro

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz gravam cena com aparência tensa, como Alex e Angel em Verdades Secretas da Globo

Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) em cena de Verdades Secretas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2021 - 3h06

Sexta, 17/12 (Capítulo 64)

Carolina atira em vaso de decoração. Ela esfrega arma no rosto de Alex. O milionário revela que teve um caso com Angel antes de conhecê-la. Ele afirma que sempre foi apaixonado pela adolescente. Alex conta que nunca amou Carolina. Angel declara que ama Alex. Carolina vai para sala e escreve uma carta de despedida para sua filha. Ela dá um tiro na própria cabeça e morre. Angel chora e se joga em cima da mãe. O corpo de Carolina é velado. 

Hilda ameaça Alex. Hilda entrega arma para a neta. Rogério busca a filha na casa da ex-sogra. Bruno conta sua história na clínica de reabilitação. Anthony viaja para Paris com Giovanna e Maurice. Fanny chora com a notícia. Gui visita Angel e a pede em casamento. Alex vai até a casa de Rogério e pede para criar Angel. Ela vai embora com o amante para Angra dos Reis. Eles andam de lancha e Angel atira em Alex. Angel e Gui se casam.


Os capítulos de Verdades Secretas são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio



Últimas de Verdades Secretas


Resumos Semanais

Resumo da novela Verdades Secretas: Capítulo de 17 de dezembro

Sexta, 17/12 (Capítulo 64) Carolina atira em vaso de decoração. Ela esfrega arma no rosto de Alex. O milionário revela que teve um caso com Angel antes de conhecê-la. Ele afirma que sempre foi apaixonado pela adolescente. Alex conta que ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.