Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA CONTRATADA

De casa, Larissa Manoela esquenta Caldeirão do Huck e gonga cantoria de arroto

Reprodução/TV Globo

A atriz Larissa Manoela durante participação no Caldeirão do Huck deste sábado (2)

A atriz Larissa Manoela durante participação no Caldeirão do Huck deste sábado (2) como jurada de quadro

REDAÇÃO

Publicado em 2/5/2020 - 16h59

Larissa Manoela fez uma participação no Caldeirão do Huck deste sábado (2) como jurada do Conga La Conga, que contou também com o influenciador digital Hugo Gloss e o humorista Rafael Portugal. Os três e Luciano Huck estavam em suas casas, mas a reunião virtual deu uma esquentada no programa. Eles analisaram vídeos de talentos que viralizaram na internet, e a nova atriz da Globo se chocou com uma cantoria de arroto. 

"Seguimos isolados, seguindo preservando o máximo que a gente pode o nosso dia a dia em casa para quem pode. Ainda seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde, do Ministério da Saúde, para que a gente possa juntos conter a contaminação da Covid-19 e para que o Brasil passe por essa crise de saúde do melhor jeito possível", disse Huck na abertura do programa. 

Em seguida, ele anunciou quadros inéditos gravados antes da pandemia de coronavírus. Depois, o marido de Angélica chamou os jurados para a versão do Conga La Conga de casa. "Ela é um sucesso aqui em casa. Atriz, apresentadora, cantora, influenciadora... Tudo possível numa única mulher: Larissa Manoela", elogiou Huck ao apresentar a estrela que deixou o SBT.

Ela disse que está em casa isolada, praticando atividades que não tinha tempo de fazer e "superando o fim do BBB". "Tinha vontade de treinar ioga, meditação, inclusive, estou dividindo personal trainer com Angélica", revelou Larissa. 

O primeiro candidato acabou virando o ganhador do quadro, mas o momento mais divertido para o telespectador foi ver o horror na expressão da atriz ao gongar uma jovem que canta músicas arrotando. Ela colocou as mãos no rosto e já correu para dar sua gongada. "Eu me assustei. Eu estava empolgada esperando. Aí a hora que entendi o que era, eu pensei: 'para tudo'."

À espera

Larissa será a protagonista da novela Além da Ilusão, que foi adiada devido à paralisação das gravações de novelas e séries nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Em uma live realizada na quarta-feira (29), a atriz comemorou a participação no quadro do programa Huck. Ela, inclusive, havia sinalizado que ia pagar mico em rede nacional.

Na última segunda-feira (27), a jovem também apareceu na final do Big Brother Brasil 20, em um vídeo com a repercussão da temporada com os famosos. Antes do programa ao vivo, ela participou da Rede BBB com Ana Clara Lima e Fernanda Keulla, na qual defendeu a vitória de Manu Gavassi --que ficou em terceiro lugar.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.