Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Será que vai rolar?

Resumo de Salve-se Quem Puder: Na mira da rival, Micaela se rende a paixão por Bruno

Reprodução/TV Globo

Os atores Marcos Pitombo e Sabrina Petraglia em cena de Salve-se Quem Puder

Um clima forte de paquera vai surgir entre Micaela (Sabrina Petraglia) e Bruno (Marcos Pitombo)

REDAÇÃO

Publicado em 18/3/2020 - 19h00

Vai ficar bem difícil para Micaela (Sabrina Petraglia) esconder sua paixão por Bruno (Marcos Pitombo) nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder. Após o pedido de demissão dele do restaurante, ela não conseguirá ficar tranquila e admitirá para a mãe que tem sentimentos pelo rapaz. A moça conversará com o descamisado, e um clima vai rolar entre eles.

Após cometer uma gafe durante um treinamento para ser garçom, Micaela pediu para falar com seu crush, mas ele achou que seria demitido e foi embora. Ela não conseguirá se sentir bem com a situação, e Helena (Flávia Alessandra) vai reparar.

"Ah, mãe... Tô chateada com o que aconteceu com o Bruno. Tudo bem, a timidez dele podia atrapalhar. Mas eu não ia mandar ele embora, queria dar uma chance. Só que ele escutou o que a Vicky [Mila Carmo] disse e entendeu tudo errado. Tô morrendo de pena dele", falará a personagem de Sabrina Petraglia.

"Pena mesmo? Será que não tem outra razão pra você estar assim? Pra mim você se encantou por esse rapaz", dirá Helena para a enteada. Micaela não confessará que está apaixonada, mas falará para a madrasta que não queria estar se sentindo dessa forma. "Se essa situação com o Bruno tá te deixando angustiada desse jeito, melhor você resolver de uma vez", aconselhará a personagem de Flávia Alessandra.

A jovem, então, irá até a casa do personagem de Marcos Pitombo para conversar com ele. Ela fará questão de passar um café para o galã, já num clima de paquera. "Bruno, eu vim aqui porque eu não aceito sua demissão", ela afirmará.

A jovem explicará que não ia mandá-lo embora, só conversar para ele não se sentir nervoso ao explicar o cardápio do restaurante aos clientes. Bruno argumentará que tem dificuldades mesmo e que ela deveria procurar outro garçom, mas Micaela insistirá em dar uma nova chance ao amado.

"Cê tá sendo legal demais. É porque eu sou primo da Verônica [Marianna Armellini], né?", perguntará ele. "Não é nada disso. É que... Eu realmente gostei de você", confessará ela, que logo tentará disfarçar. "Como profissional, claro. Cê tem presença, passa sinceridade. Só precisa perder a timidez", falará.

Micaela contará como lidou com a própria vergonha quando era mais nova, e Bruno a considerará muito inspiradora. "Cê se importa de verdade comigo", dirá ele, segurando as mãos dela. "Você é bom, Bruno. E eu acredito em você", retrucará a enteada de Helena, trocando olhares com o rapaz.

Após o clima, ela irá embora e dirá que esperará por ele no restaurante. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta (19) de Salve-se Quem Puder. A novela sairá do ar no dia 28 e será substituída por Totalmente Demais.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.