Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE ZICA!

Resumo de Renascer: De volta ao Rio, Eliana cai para trás com nova traição

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Sophie Charlotte está surpresa em cenário de Renascer como a personagem Eliana

Eliana (Sophie Charlotte) em cena de Renascer: ela voltará para sua casa no Rio de Janeiro

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 16/5/2024 - 22h00

Eliana (Sophie Charlotte) vai ser chutada por Damião (Xamã) em Renascer. Depois que contar que Ritinha (Mell Muzzillo) esteve no casarão e a agrediu, a mimada exigirá que o peão tome uma decisão: escolher entre ela e a empregada. O ex-matador afirmará que vai ficar com a mulher e mandará ela voltar para o Rio de Janeiro. Cheia de ódio, a ex-modelo fará sua mala, pegará um voo e terá uma surpresa ao chegar ao seu apartamento.

Ela ficará pasma ao encontrar Eriberto (Pedro Neschling) cozinhando, com uma boa música, mesa posta no capricho e velas acesas por todos os lados, criando um baita de clima de romance. A felicidade estampada na cara de Kika (Juliane Araújo) diante da surpresa a fará descontar sua raiva no casal.

Eriberto afirmará que não sabia que Eliana também vinha. "Que eu saiba essa casa ainda é minha, não? Nossa! Que saudade de você também... Quem devia estar espantada sou eu, que tô vendo meu ex-amante cozinhando pra minha ex-melhor amiga e advogada na minha casa!", soltará Eliana. 

Kika lembrará que eles estão pagando as contas da casa há meses. "E fizeram dela um verdadeiro ninho do amor!", comentará a ex-dondoca, ainda azeda. A advogada a lembrará que ela prometeu pegar leve.

"Que foi? Eu, hein... A pessoa não pode nem fazer uma piada. O que tem pro jantar? Tô verde de fome! Se isso estiver tão bom quanto parece, eu deixo até vocês dormirem na suíte master!", dirá Eliana, mudando o tom.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira (17) na novela das nove da Globo. Antes, Eliana deixará a Bahia prometendo voltar para o casamento de Sandra (Giullia Buscacio), já que será madrinha.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 24/6 a 6/7

Segunda, 24/6 (Capítulo 133)
Egídio concorda em abrigar Mariana em sua casa. João Pedro mostra a Sandra sua intenção em resgatar o amor da mulher. Lu gosta de saber que João Pedro aceitou o negócio proposto por Bento. Augusto questiona ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.