Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAMA DO SBT

Resumo de Poliana Moça: Próximo capítulo, terça-feira, 10 de maio

REPRODUÇÃO/SBT

Luisa Bresser grava cena com expressão frustrada, com cabelos soltos, como Helena em Poliana Moça

Helena (Luisa Bresser) ficará com ciúmes de Poliana (Sophia Valverde) em seu encontro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2022 - 20h35

Confira o resumo do próximo capítulo de Poliana Moça, que vai ao na terça-feira (10), no SBT:

No clube, João identifica Poliana pela pulseira que deu a ela. Helena se incomoda com Poliana no encontro dela com João. Brenda ensina Kessya a fazer uma maquiagem.

Eugênia fica com medo e briga com Davi por ele deixar Helena ir no clube. Helena fica com ciúmes de Poliana e acaba tomando uma outra postura no desfecho.

Clima tenso entre Ruth, Helô e Renato no jantar na casa da Glória. Joana e Sérgio brigam na frente dos meninos. Tânia encontra Poliana depois da viagem e entrega um presente. Mario acha que os pais vão se separar. Luigi tem a ideia de fazer uma surpresa para o casal.

Mario pega um álbum do casamento dos pais para usar na surpresa. Claudia visita Eugênia, comenta sobre o assalto e pede ajuda na lição da faculdade. Sérgio diz a Joana para ser sincera e confidenciar se ainda ama ele.

Leia os resumos dos próximos capítulos de Poliana Moça.


Os capítulos de Poliana Moça são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.