Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACIDENTE

Mulher de Aleksandro se pronuncia após morte do marido; Conrado segue internado

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Aleksandro e Tatiele

Aleksandro e Tatiele em foto publicada no Instagram; o sertanejo morreu em acidente de ônibus

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2022 - 18h18

Tatiele Toro, mulher de Aleksandro Correia, se pronunciou pela primeira vez após a morte do sertanejo em um acidente de ônibus. Por meio do Instagram, a viúva publicou uma foto em que aparece ao lado do companheiro e do filho, Noah, mas apenas legendou a imagem com um emoji de coração partido. João Vitor Sales, o Conrado, que era a segunda voz da dupla e também se acidentou, segue internado em estado grave.

A foto foi publicada por Tatiele na tarde desta segunda-feira (9). Fãs e amigos do cantor desejaram forças à viúva. "Sinto muito, Tati. Que Deus conforte seu coração e de toda a família", escreveu a seguidora Alynne Fernandes. "Força, Tatiele. Sabemos que só Deus para te confortar nesse momento", comentou outra internauta, identificada como Heydi Costa.

Por meio da rede social, a equipe de Aleksandro e Conrado compartilhou um novo boletim médico com atualizações sobre o estado do sertanejo sobrevivente e também do músico Júlio Cesar Lopes.

"Informamos que o paciente João Vitor Moreira Sales segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Registro. Até o momento, não houve necessidade da realização de um novo procedimento cirúrgico. O paciente Julio Cesar Bigoli Lopes também segue internado em estado grave. Ele será submetido a exames de imagem para acompanhamento do quadro. Até o momento, não houve necessidade da realização de novo procedimento cirúrgico", informa a nota.

Como foi o acidente?

A dupla sertaneja Conrado e Aleksandro sofreu um acidente de ônibus na manhã do último sábado (7). Aleksandro Correia, de 34 anos, e outras cinco pessoas não sobreviveram. O veículo, que tinha a bordo pelo menos 19 passageiros, capotou na rodovia Régis Bittencourt, nas proximidades de Miracatu, no interior de São Paulo.

Oito integrantes foram socorridos por uma ambulância, enquanto outros cinco ficaram presos nas ferragens e receberam ajuda de equipes de resgate. Apenas um deles não foi encontrado.

Segundo o G1, o acidente aconteceu por volta das 10h30 (horário de Brasília). Para o resgate, uma das faixas da pista e o canteiro central foram interditados; as causas do capotamento são desconhecidas.

Conrado e Aleksandro estavam vindo de um show que haviam realizado na noite de sexta-feira (6) na cidade de Tijucas do Sul, no Paraná. A equipe estava a caminho de São Pedro, em São Paulo, para uma apresentação agendada para a noite de sábado. O acidente ocorreu perto do quilômetro 402, sentido capital paulista.

Confira as publicações:

TUDO SOBRE

Acidente


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.