Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

De mal a pior

Resumo de Éramos Seis: Shirley agoniza após se contaminar com bactéria mortal

Reprodução/TV Globo

A atriz Barbara Reis em cena de choro como Shirley em Éramos Seis

Shirley (Barbara Reis) vai agonizar de febre com doença grave na reta final de Éramos Seis

REDAÇÃO

Publicado em 11/3/2020 - 18h00

A tentativa mais recente de Shirley (Barbara Reis) fisgar Afonso (Cássio Gabus Mendes) terá consequências terríveis para ela em Éramos Seis. Após passar dias no hospital cuidando do ex-marido doente, ela mesma pegará uma doença altamente contagiosa e ficará numa situação bem pior do que a do quitandeiro. A megera vai agonizar no hospital.

A vilã interpretada por Barbara Reis achou que se daria bem com Afonso ao prestar solidariedade e ir cuidar dele no hospital. Durante a guerra, o dono do armazém contraiu tifo, uma doença causada por bactéria que causa febre alta, dores de cabeça e erupções cutâneas pelo corpo.

Hoje, o tifo é uma doença rara, mas na época em que a novela das seis se passa, havia epidemias, pela facilidade da contaminação e dificuldade de tratamento, já que os antibióticos não eram tão populares. 

Afonso conseguirá se recuperar totalmente, mas Shirley não terá a mesma sorte. Ela vai agonizar no hospital no capítulo desta quinta (12), com o estado de saúde cada vez mais debilitado. Os médicos avisarão ao ex-marido que a doença é traiçoeira e que a mãe de Inês (Carol Macedo) está muito fraca.

Nos próximos capítulos, a interesseira não vai resistir à bactéria mortal. No hospital, os profissionais avisarão a Afonso que não há mais o que fazer, e ele encontrará a ex-mulher morta. De volta a São Paulo, o quitandeiro dará a notícia a Inês, que chorará muito com a morte da mãe.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#5: Com maratona de sexo e novos casais, clima esquenta nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.