NA SEGUNDA-FEIRA

Resumo de Éramos Seis: Lola se arrepende e cai no choro após amaldiçoar Isabel

Reprodução/TV Globo

A atriz Gloria Pires em cena da novela Éramos Ses como a personagem Lola, com expressão triste

Lola (Gloria Pires) vai sofrer ao pensar em sua filha que foi embora sem sua bênção em Éramos Seis

REDAÇÃO - Publicado em 07/03/2020, às 18h00

No capítulo desta segunda (9) de Éramos Seis, Lola (Gloria Pires) vai sentir melancolia ao ver mais um de seus filhos sair de casa. Após Isabel (Giullia Buscacio) fugir com Felício (Paulo Rocha), a matriarca dos Lemos irá até o quarto da filha e se entristecerá diante do lugar vazio. Ela vai se arrepender por amaldiçoar a herdeira em sua partida.

A única filha mulher da protagonista decidiu se mudar para outra cidade com o homem que ama para se ver livre da perseguição da ex-mulher dele, Zulmira (Luciana Braga). Isabel ainda tinha esperanças de que a mãe aceitasse seu relacionamento, mas Lola se recusou a abençoar a jovem.

Horas depois, a personagem de Gloria Pires vai começar a se arrepender por ter sido tão dura. No quarto de Isabel, ela arrumará a cama, se lembrando da infância da menina e também de momentos mais recentes. Cenas do companheirismo entre as duas serão mostradas.

Lola sentirá grande preocupação e tristeza. Depois, ela irá até o altar que tem em sua casa, acenderá uma vela e começará a rezar para sua santa, abrindo o coração de maneira emocionante.

"Minha santa. Não dei a bênção a minha filha. Fui tola. É como disse Carlos [Danilo Mesquita] uma vez: não adianta prender Isabel, é como tentar impedir o vento de ventar. Isabel sempre foi assim... E o que ganho com meu jeito? Fico eu aqui, me martirizando. Bom seria conversar com seu Afonso [Cássio Gabus Mendes] agora. Mas cadê ele, minha santa? Só peço que minha filha seja feliz... Como eu gostaria de estar neste momento", falará ela.

Com muito sofrimento, Lola chorará. No mesmo capítulo da novela das seis, ela terá ainda mais problemas com um de seus filhos, já que Alfredo (Nicolas Prattes) será preso por panfletagem política.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Últimas de Éramos Seis

Resumos semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve reprisar depois de Novo Mundo?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook