Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NESTA QUARTA-FEIRA

Resumo de Éramos Seis: Lola cai em desgraça após armação de Julinho; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator André Luiz Frambach, à esquerda, fala com Gloria Pires, à direita, caracterizados como Julinho e Lola em cena de Éramos Seis

Julinho (André Luiz Frambach) tenta convencer Lola (Gloria Pires) a vender casa em Éramos Seis

DANIEL FARAD

Publicado em 17/3/2020 - 18h00

Julinho (André Luiz Frambach) arrastará Lola (Gloria Pires) para o buraco nesta quarta (18) em Éramos Seis. A dona de casa baterá o pé para não se desfazer de seu imóvel na avenida Angélica, mas cairá em um golpe do noivo de Soraia (Rayssa Brattilieri). Ele se aliará a Isabel (Giullia Buscacio) para botar as mãos na grana da venda da propriedade.

A viúva de Júlio (Antonio Calloni) se surpreenderá com a visita inesperada do jovem nas últimas cenas do capítulo de terça (17). Desde o primeiro momento, ele deixará claro para a matriarca interpretada por Gloria Pires que voltou às pressas para São Paulo a fim de fechar negócio.

O irmão de Alfredo (Nicolas Prattes) entrou em desespero depois de Assad (Werner Schünemann) exigir uma grande quantia como espécie de dote para que ele possa se casar com a personagem de Rayssa Brattilieri. Ele precisa levantar o mais rápido possível os 45 mil réis exigidos pelo turco.

Ambicioso, o sobrinho de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) não vai medir esforços para conseguir o montante, mesmo que ele precise colocar a mãe doceira na rua para atingir os seus objetivos.

REPRODUÇÃO/TV GLOBo

Lola (Gloria Pires) na janela de casa no remake de Angela Chaves: propriedade será vendida

A protagonista, claro, vai se opor à transação, já que tem um apego emocional à sua residência. Além de todo o sacrifício do marido para quitar as prestações ao longo dos anos, ela ainda lembrará ao filho que Carlos (Danilo Mesquita) terminou de pagar o financiamento com o próprio sangue.

Lola, contudo, vai ser voto vencido dentro de sua família. Julinho não pensará duas vezes antes de trazer Isabel para o seu lado. Em aperto financeiro devido à vingança de Zulmira (Luciana Braga), a mulher de Felício (Paulo Rocha) crescerá os olhos diante da promessa que ficará com parte do dinheiro.

O rapaz, aliás, também não gostará da proximidade de sua mãe com Afonso (Cássio Gabus Mendes). Assim como Inês (Carol Macedo), ele será responsável por separar o casal nas últimas semanas do remake de Angela Chaves.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos com o podcast Noveleiros:

Listen to "#6: Despedida, grande revelação e assassinato: Prepare-se para uma semana quente nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.