Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NESTA QUINTA-FEIRA

Resumo de Éramos Seis: Após a morte de Shirley, Inês afasta Afonso de Lola

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carol Macedo chora caracterizada como a Inês em cena de Éramos Seis

Carol Macedo como Inês em cena de Éramos Seis: nervos à flor da pele com tragédia

DANIEL FARAD

Publicado em 18/3/2020 - 18h00

A morte de Shirley (Barbara Reis) deixará Inês (Carol Macedo) completamente sem rumo no capítulo desta quinta-feira (19) em Éramos Seis. Ainda aos prantos com a tragédia, a jovem vai se revoltar ao descobrir que Afonso (Cássio Gabus Mendes) está apaixonado por Lola (Gloria Pires). Ela exigirá que o quitandeiro se afaste da vizinha.

A vilã de Barbara Reis pagou com a vida por todas as suas maldades nesta quarta (18). Depois de esconder o paradeiro do ex-marido até mesmo da filha, a megera contraiu tifo enquanto cuidava do personagem de Cássio Gabus Mendes. A víbora morreu sozinha, sem ninguém ao lado para segurar a sua mão.

A enfermeira entrará em desespero ao perceber que não conseguiu se despedir da mãe, da mesma forma como não chegou a tempo no hospital para dar um último beijo em Carlos (Danilo Mesquita). 

Aos prantos, a profissional de saúde será acolhida por Afonso, que se desdobrará em cuidados com a filha. Ainda tomada pela emoção, Inês acabará dando com a língua nos dentes e revelará ao pai e Durvalina (Vírgina Rosa) que também está com os nervos à flor da pele por estar grávida.

isabella pinheiro/gshow

Shirley (Barbara Reis) morre sozinha por complicações do tifo no remake de Angela Chaves

Com medo de que seu caso com Alfredo (Nicolas Prattes) durante a guerra vire um escândalo na vizinhança, a garota mentirá para o comerciante na frente da funcionária do armazém. Ela afirmará que o pai da criança é Lúcio (Jhona Burjack) e que, por isso, os dois vão adiantar os preparativos do casamento.

Diante de tantas revelações, Afonso também abrirá o seu coração para a menina. O dono do armazém confessará que engatou um romance com a matriarca interpretada por Gloria Pires. Viúvo, ele esperará que a moça dê a sua bênção para o seu compromisso com a irmã de Clotilde (Simone Spoladore).

O queixo do negociante vai cair no chão quando Inês abrir o jogo de que o bebê em seu ventre, na verdade, é do personagem de Nicolas Prattes. Em um gesto desesperado, ela implorará para que o pai se afaste de uma vez por todas da doceira para manter o seu segredo a salvo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.