Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM QUARENTENA

Fora do ar por causa do coronavírus, Ana Maria Braga desabafa: 'Morrendo de saudade'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você exibido pela Globo em 13 de março de 2020

Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você, da Globo, em 13 de março; apresentadora na quarentena

REDAÇÃO

Publicado em 18/3/2020 - 16h05

Fora do ar por causa do coronavírus, Ana Maria Braga desabafou na tarde desta quarta-feira (18) em sua rede social. "Estou morrendo de saudade", disse em vídeo dirigido para seus seguidores. O Mais Você foi suspenso por tempo indeterminado pela Globo desde a última segunda-feira (16). A emissora decidiu ampliar o tempo dos telejornais matinais para fornecer mais informações à população sobre o avanço da Covid-19 no Brasil.

"Acho que todos sabemos o quão importante é esse momento para que tenhamos consciência um do outro, da empatia e para que a gente se cuide", reforçou ela em seu perfil no Instagram.

"Lavem as mãos, sigam todas as recomendações com cuidado se você tiver que sair de casa", completou. Além disso, Ana Maria avisou que manterá contato com seu público durante a quarentena. "Estou querendo matar a saudade, enquanto a gente não volta à vida normal, passando aqui todos os dias."

A apresentadora retornou ao Mais Você em 2 de março após SEU tratamento contra o câncer de pulmão. Na ocasião, ela explicou como foram as sessões de imunoterapia que fez no Hospital da Beneficência Portuguesa, em São Paulo.

"É um tratamento que utiliza o sistema imune do paciente para combater o câncer. Não é novo. Existe desde o início da década de 1980. Ele vai se atualizando, a versão [do tratamento] que estou recebendo é bem mais recente, mais moderna", disse.

Veja vídeo de Ana Maria Braga na quarentena:

Ver essa foto no Instagram

Muitas saudades de vocês!! Como estão as coisas aí? Vamos cuidar da gente, de quem a gente ama e do mundo 🌍 💕

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.