Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de Carinha de Anjo: Próximo capítulo, segunda-feira, 14 de fevereiro

REPRODUÇÃO/SBT

Lorena Queiroz grava cena com expressão séria, como Dulce Maria em Carinha de Anjo, do SBT

Dulce Maria (Lorena Queiroz) sofrerá acusação e ficará muito triste na novelinha do SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2022 - 13h41

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Carinha de Anjo, que vai ao nesta segunda-feira (14), no SBT:

Fabiana defende Dulce Maria e diz para a Madre Superiora que não foi ela quem escreveu no bilhete que a religiosa parece ter 500 anos. Madre Superiora então verifica que as letras no bilhete são diferentes. Rosana e Juju vão até a casa de Luciano para averiguar se realmente ele pagou alguém para escrever e gravar a música que fingiu ser dele.

Madre diz para Fabiana e Dulce tentarem descobrir quem fez uma brincadeira de péssimo gosto a respeito de sua idade. Rosana e Juju chegam à casa de Luciano e dizem para o garoto e a mãe dele que possuem vários assuntos para ajustar.

A mãe do garoto fica surpresa com a acusação por não saber de nada. Luciano confessa e diz que entrou na onda do pai e, por isso, topou usar a música que não foi feita por ele.

Juju e Rosana vão embora após a confissão de Luciano. A família de Inácio presenteia a Madre com almofadas. Miguel e Zé Felipe também presenteiam a Madre com algo criado por eles. Haydee avisa Flávio que Nicole está de volta. Estefânia e Vitor recebem Gustavo e Verônica para um jantar.

Estefânia comenta com Verônica que André está apaixonado e só pode ser por Cecília. Gustavo fica irritado. Bárbara e Frida ficam com a consciência pesada por terem alterado o bilhete e sonham que pedem perdão para a Madre Superiora, que avisa que as duas estão expulsas do colégio.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Carinha de Anjo.


Os capítulos de Carinha de Anjo são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.