Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de Carinha de Anjo: Próximo capítulo, sábado, 15 de janeiro

REPRODUÇÃO/SBT

Bia Arantes grava cena com expressão séria, como Cecília de Carinha de Anjo

Cecília (Bia Arantes) falará par Dulce Maria (Lorena Queiroz) que nunca será sua mãe na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2022 - 20h30

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Carinha de Anjo, que vai ao neste sábado (15), no SBT:

Peixoto cuida de Miguel em Doce Horizonte. Zeca canta no programa da rádio, e a família dele escuta de casa, emocionada. Dulce Maria e Cecília conversam, e a professora explica que jamais será sua mãe, pois essa será sempre Tereza.

Dulce Maria fala para Cecília que ela precisa se casar com Gustavo. Fabiana chega na hora em que Dulce questiona se Cecília gosta de Gustavo. Madre Superiora comunica a todas as alunas sobre a visita do padre Fábio de Melo. Fabiana começa a ensaiar também o coral das pequeninas.

Cecília diz para Diana que irá conversar com André sobre a vaga de emprego para trabalhar no consultório do médico. Diana fica feliz e agradece pela indicação. Peixoto prepara um jantar romântico surpresa para Rosana com auxílio de Emílio.

Dulce descobre que a irmã Luzia deu sobremesa escondida para Bárbara e Frida, mesmo com a ordem da Madre Superiora para não comerem doce. Gustavo e Cristóvão chegam ao restaurante para o jantar de negócios com Noêmia. Cristóvão fica com alergia do perfume da empresária inconveniente e acaba deixando Gustavo a sós com ela.

Zeca se declara para Juju e agradece pela parceria em diversos aspectos da vida. Dulce Maria revela para Fabiana o que descobriu de Bárbara e Frida. Rosana fica irada ao chegar em casa e ver Peixoto dormindo e um jantar romântico já consumido na mesa.

A mulher expulsa o delegado e acredita que Peixoto fez o jantar para outra enquanto ela esteve fora. Noêmia faz questão de tirar selfie com Gustavo e Cristóvão. Dulce sonha com a mãe, Tereza. Emílio e Juju revelam para Rosana que o jantar era para ela.

Padre Gabriel avisa a Madre Superiora que Fábio de Melo está a caminho de Doce Horizonte. Cecília pede para André entrevistar Diana para a vaga de secretária. O médico aceita e pede para que conversem sobre outro assunto, mas Cecília desconversa e vai embora alegando estar atrasada.

Rosana se sente culpada por ter expulsado Peixoto e tenta se desculpar com o amado. Franciely mostra um vídeo do padre Fábio de Melo cantando para Estefânia e diz que está ansiosa para que o religioso possa jantar no apartamento dos Lários. Haydee fica aflita ao pensar que Flávio realmente está apaixonado por Noêmia.

As noviças terminam de arrumar a mesa do café para o padre Fábio de Melo no jardim do internato. As pequeninas vestem uma roupa especial para se apresentarem como coral. O carro com o religioso chega ao colégio e todos ficam muito ansiosos. As pequeninas cantam para o padre, que parabeniza Fabiana. Ele diz para ela cuidar muito bem do dom que Deus deu.

Fabiana fica emocionada. Mais tarde, na sala da Madre, Fábio de Melo revela à religiosa, Gabriel e Fabiana que a regente do coral é o motivo que o levou até o internato.

Gabriel telefona para Estefânia e conta que Fábio de Melo irá jantar na casa de Gustavo e que ela pode convidar Cecília. A secretária da Noêmia diz que só fechará contrato com a Rey Café se Gustavo e Cristóvão comparecerem à piscina de um dos hotéis da rede dela para uma reunião.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Carinha de Anjo.


Os capítulos de Carinha de Anjo são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.