Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ciumenta

Resumo de Amor de Mãe: Paquerado, Danilo muda visual e deixa Camila brava

Reprodução/TV Globo

Camila (Jéssica Ellen) e Danilo (Chay Suede) em cena de Amor de Mãe

Camila (Jéssica Ellen) e Danilo (Chay Suede) entrarão em crise por causa de ciúme em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 16/3/2020 - 21h00

O bichinho do ciúme vai morder Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) e azedar o romance deles em Amor de Mãe. A professora notará a mudança de visual do marido após ele conhecer a crítica gastronômica Ludmila (Natasha Jascalevich) e ficará furiosa. O cozinheiro, por sua vez, reagirá intrigado com a aproximação da mulher com um novo colega de trabalho.

No capítulo desta segunda (16), Danilo e Ludmila se viram pela primeira vez, e Durval (Enrique Diaz) logo perceberá que a moça ficou interessada no marido de Camila. A vaidade aflorada do rapaz levantará suspeita da filha de Lurdes (Regina Casé), e os dois vão se estranhar.

Quem vai gostar da briga será Thelma (Adriana Esteves), que após descobrir que Danilo é Domênico prometerá fazer de tudo para manter seu segredo guardado. A dona do restaurante afirmou a Jane (Isabel Teixeira) que pretende acabar com o casamento do filho adotivo, e verá a oportunidade perfeita de alimentar o ciúme do cozinheiro ao perceber a amizade de Camila e Felipe (Raphael Logam).

Além da crise no casamento, a filha da babá terá outras fortes emoções no capítulo de terça (17). Rita (Mariana Nunes), sua mãe biológica, chegará ao Rio de Janeiro disposta a conseguir seu perdão. Como agradecimento à ajuda de Lurdes, a mulher prometerá dar pistas que podem levá-la a encontrar Domênico.

No mesmo dia, Érica (Nanda Costa) contará para Ryan (Thiago Martins) que viu Sandro (Humberto Carrão) e Betina (Isis Valverde) juntos, e Lurdes decidirá se meter na história. A protagonista pedirá para o filho de Raul (Murilo Benício) abrir o jogo com Magno (Juliano Cazarré), mas será tarde demais. O frentista flagrará o novo casal e ficará arrasado.

Para superar mais um pé na bunda, a maquiadora e empresária se jogará de cabeça no trabalho e produzirá a apresentação de Verena (Maria) e Farula (MC Cabelinho). Já Vitória (Taís Araujo) oferecerá ajuda para Sandro negociar a saída do amigo do bando de Marconi (Douglas Silva) para se dedicar à carreira artística.

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.