Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NESTE SÁBADO

Resumo de Amor de Mãe: Lurdes se apavora com novo mistério; descubra qual

Reprodução/TV Globo

Lurdes (Regina Casé) em cena de Amor de Mãe

Lurdes (Regina Casé) perceberá que os filhos estão escondendo algo em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 13/3/2020 - 21h00

Um novo mistério vai tirar o sono de Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe. A babá sentirá um clima diferente em casa e acreditará que os filhos estão escondendo dela algo grave. No entanto, Ryan (Thiago Martins), Magno (Juliano Cazarré) e Camila (Jéssica Ellen) estarão envolvidos na organização de uma festa surpresa para a mãe após o retorno de Érica (Nanda Costa) ao Brasil.

O aniversário de Lurdes terá a família toda reunida, e até Domênico será lembrado em uma foto escolhida pelos irmãos. Durante a preparação do evento, os filhos da protagonista ficarão emocionados, e ela desconfiará que eles estão escondendo alguma doença grave descoberta durante a cirurgia que fez.

A cena final do capítulo deste sábado (14) mostrará a babá emocionada ao receber a surpresa. O momento será o marco de uma grande virada da trama. Ao ver a imagem do filho perdido da amiga, Thelma (Adriana Esteves) reconhecerá o menino que comprou no hospital quando seu herdeiro biológico morreu no incêndio. Ela, no entanto, não revelará a ninguém que Danilo (Chay Suede) é Domênico.

Antes da comemoração da mãe, Érica levará um banho de água fria em sua conversa com Raul (Murilo Benício). Certa de que Sandro (Humberto Carrão) ainda não assumiu o namoro com ela por causa do pai, a empresária resolveu procurar o ex-namorado e colocar as cartas na mesa. O ricaço vai surpreendê-la ao dizer que não tem nada contra o envolvimento dela com o filho.

Sandro não gostará nada de saber que a personagem de Nanda Costa procurou seu pai, e os dois terão uma briga. O rapaz contará a Raul que o problema, na verdade, é que ele se apaixonou por Betina (Isis Valverde). Lídia (Malu Galli) será uma entusiasta do envolvimento entre os dois herdeiros da PWA.

No mesmo capítulo, Álvaro (Irandhir Santos) preparará mais uma armadilha para ferrar a vida de Davi (Vladimir Brichta). A mando do patrão, Belizário (Tuca Andrada) e Penha (Clarissa Pinheiro) obrigarão Leila (Arieta Corrêa) a se infiltrar na ONG do ativista. Desta forma, a sonsa conseguirá informações sobre Benjamin (Guilherme Hamacek), o primeiro filho do ambientalista.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.