Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo da novela A Usurpadora: Capítulo de 4 de novembro

REPRODUÇÃO/SBT

Sandra Echeverria grava cena com expressão séria, como Paulina de A Usurpadora, do SBT

Paulina (Sandra Echeverria) verá Carlos (Andrés Palácios) revelar que está apaixonado por ela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2021 - 21h10

Confira o resumo do próximo capítulo de A Usurpadora, que vai ao nesta quinta-feira (4), no SBT:

Carlos diz a Paulina que se apaixonou por ela e está disposto a fazer de tudo para que eles possam ser felizes. Paulina diz que está muito confusa e que Navas a tem protegido o tempo todo desde que descobriu sua verdadeira identidade.

Paulina diz a Carlos que sua mãe a fez jurar que não se vingaria de Paola e gostaria de encontrar uma maneira de ajudá-la. Nava diz a Paulina que cometeu um erro ao pedir a Carlos que não faça nada contra Paola.

Paola diz a Arlete que nos últimos meses quem esteve na mansão foi sua irmã gêmea e pede que a ajude em troca de uma boa quantia. Pedro diz a Navas que tem certeza de que Molina está por trás do escândalo envolvendo a filha do presidente, mas ocultou a informação porque ele ameaçou dizer a todos que ele é gay.

Navas exige que ele conte tudo a Pascoal. Paulina chega ao encontro com Wilson, e ele a leva em seu carro supostamente para lhe entregar a carta de sua mãe. Manuel, encapuzado, mata Wilson e leva Paulina.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de A Usurpadora.


Os capítulos de A Usurpadora são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.