Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo da novela A Usurpadora: Capítulo de 3 de novembro

REPRODUÇÃO/SBT

Andrés Palacios e Sandra Echeverria gravam cena de mãos dadas, como Carlos e Paulina em A Usurpadora

Carlos (Andrés Palacios) prometerá a Paulina (Sandra Echeverria) que irá protegê-la

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2021 - 21h10

Confira o resumo do próximo capítulo de A Usurpadora, que vai ao nesta quarta-feira (3), no SBT:

Paola diz a Paulina que prometeu à mãe que ficariam unidas. Paulina não acredita nela. Navas diz a Carlos que o pistoleiro que Paola contratou foi assassinado depois de executar o serviço que ela encomendou e que desconfia que Manuel foi o responsável.

Carlos diz a Navas que Manuel é de sua total confiança. Navas diz que ele acaba de ser preso. Paulina diz a Navas que sua mãe morreu e que Paola está no México. Paulina revela a Carlos sua verdadeira identidade e conta que Paola ameaçou matar sua mãe se não ocupasse seu lugar. Carlos não acredita e diz que vai chamar seu médico para que a examine.

Paulina pede a ele que antes fale com o Navas. Ele afirma que Paulina está dizendo a verdade. Carlos critica o amigo por não ter lhe dito nada. Ele explica que o plano era proteger dona Olga, a mãe de Paulina e depois prender Paola. Ele afirma que ela é muito perigosa e tem certeza de que já ordenou que matassem Paulina.

Carlos diz a Paulina que foi um idiota por não perceber que ela não era Paola. Paulina diz a Paola que Carlos quer falar com ela. Carlos diz a Paola que se apaixonou por Paulina. Carlos diz a Paulina que ela foi uma vítima e promete protegê-la.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de A Usurpadora.


Os capítulos de A Usurpadora são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.