VIVA A DIFERENÇA

Resumo da novela Malhação: Capítulos da semana de 6 a 10 de julho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Aldo (Claudio Jaborandy) e Tato (Matheus Abreu) se enfrentam em cena de Malhação

Aldo (Claudio Jaborandy) e Tato (Matheus Abreu) vão se enfrentar em cena de Malhação

REDAÇÃO - Publicado em 29/06/2020, às 09h53

Segunda, 6/6 (Capítulo 65)
Keyla pede para conversar com Roney. O conselheiro indaga Lica e se surpreende com suas revelações. Dóris se preocupa com a reação de Benê ao receber uma advertência. Clara dispensa Felipe. Samantha e Guto pensam em formar uma dupla musical. Marta teme que Lica não se relacione mais com o pai.

Malu se recusa a ajudar Bóris com os alunos. Ellen acalma Benê. Telma pede a Tina para não contar a Mitsuko sobre Julinho. Keyla revela às amigas sobre a ameaça de K2. Ao lado de Keyla, Tato revela a Roney que não é o pai de Tonico.

Terça, 7/6 (Capítulo 66)
Roney fica furioso com Keyla e Tato. Benê conta a Josefina que Deco é o pai de Tonico. Lica e Marta explicam a Felipe e Luís como foi a audiência no conselho tutelar. Samantha sugere a Clara que se insinue para Guto.

Anderson e Fio elogiam a edição de Ellen do vídeo de apresentação das Garotas do Vagão na festa junina. Josefina tenta acalmar Roney, e ele pede para conversar com Tato. K2 e K1 incitam os alunos a falar mal de Keyla. Roney demite Tato e exige que o menino deixe sua casa.

Quarta, 8/6 (Capítulo 67)
Tato impede uma briga entre Keyla e K2. Samantha convida Clara para ver o clipe da banda de Tina. Keyla confronta Roney por ter mandado Tato embora. Tina reclama das catracas com Bóris, mas ele afirma não poder resolver o problema. MB fala de Keyla para Tina, que fica penalizada com a situação da amiga.

Luís insiste para Marta assinar um contrato com a empresa para a qual foi modelo. Josefina, Dóris e Bóris convencem Roney a mudar de ideia com relação a Tato. Tato pede a Keyla que afirme para ele e Roney que não está interessada em Deco.

Quinta, 9/6 (Capítulo 68)
Keyla não consegue responder Tato, e ele decide ir embora. Valdemar afirma a Roney que precisa de um ajudante na lanchonete. Marta e Lica conversam sobre a terapia. Tato chega à casa de Aldo e fica desolado. Leide e Marta concordam com o término do namoro de Lica e MB. Fio implora para Ellen lhe dar aula de matemática.

Lica volta para o colégio, e Tina a convence em não arrumar confusão. Clara pede a Guto para lhe dar aulas de piano. Samantha faz intriga de Lica para Felipe. Malu provoca Lica. K2 se preocupa com Tato. Aldo repreende Tato.

Sexta, 10/6 (Capítulo 69)
Keyla se preocupa com Tato. A professora de matemática sugere que Ellen seja a representante do colégio nas olimpíadas. Felipe sente ciúmes de MB e Lica. Aldo exige que Tato conte a ele por que saiu da casa de Roney. Keyla, Lica, Tina, Ellen e Benê decidem criar um canal para lançar o clipe da banda na internet. Guto insiste para Benê não parar de tocar piano.

MB e Clara ficam furiosos ao ver Lica e Felipe se beijando. Samantha convence Clara a voltar para o galpão, e Lica e Benê não gostam. Benê não gosta de ver Clara perto de Guto. Samantha se insinua para Anderson, e Tina se irrita. Keyla se entristece por Tato e Deco não falarem com ela. Tato enfrenta Aldo.


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Malhação

Resumos semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 3 a 10 de julho

Sexta, 3/6 (Capítulo 64)
Keyla confronta Tato sobre Deco, e Roney questiona o motivo da briga. Edgar reclama por ter de comparecer à audição no conselho tutelar. Ellen enfrenta K1 para defender Benê. Samantha reage com despeito ao ver ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook