Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIOLÊNCIA E CRIME

Resumo da novela Família É Tudo: Hans agride Mila, a humilha e se vinga da amante

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Raphael Logam no plano de fundo e a atriz Ana Hikari no plano principal, com expressão de preocupação em cena de Família É Tudo

Hans (Raphael Logam) e Mila (Ana Hikari) em cena de Família É Tudo; ela se dará mal nas mãos dele

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2024 - 19h00

A relação de Mila (Ana Hikari) e Hans (Raphael Logam) terá puxadas de tapetes de ambas as partes nos próximos capítulos de Família É Tudo. Ela tentará chantageá-lo ao provar que pode denunciá-lo pela armação contra Electra (Juliana Paiva). Mas o vilão virará o jogo. Ele agredirá a ex-amante, invadirá o quarto dela, destruirá provas e ainda a humilhará na frente do pai da jovem.

Após ter sido demitida e rejeitada por Hans, Mila começará seu plano de vingança. Ela conseguirá recuperar um áudio em que o ex-amante e Jéssica (Rafa Kalimann) falam sobre a armação para jogar Electra de volta na cadeia.

Com este material, a ex-secretária chantageará Hans. "Imagina se essa gravação cai nas mãos da Vênus [Nathalia Dill]? O jogo virou, tchutchuco. Parece que eu não sou tão burra assim, como adora dizer", provocará ela, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta (25) da novela das sete da Globo.

Hans ficará furioso e começará a agredir a ex-secretária. Ele pegará no braço dela com força e a machucará. Em seguida, tomará o celular da mão dela e o quebrará --imaginando que assim se livrará da gravação comprometedora.

"Desgraçada! Olha o que eu faço com essa porcaria! Me traindo pelas costas! Ordinária! E ainda ficava insistindo pra eu te contar tudo! não presta, Mila! Isso é que dá se envolver com gentinha da sua laia!", dirá ele. 

O vilão ainda puxará e empurrará a ex com brutalidade. "Agora some daqui! Sai da minha frente, anda!", mandará. "Quem não presta é você, Hans! Que armou uma falsa agressão pra colocar sua prima na cadeia! eu vou direto pro casarão mostrar a gravação pra Vênus. Ou acha mesmo que eu seria idiota a ponto de não ter feito uma cópia?", ameaçará ela.

Hans não saberá se Mila está blefando ou não e perguntará o que ela quer em troca de se manter calada. "Eu não quero dinheiro! Eu quero respeito. Consideração. Amor. Tudo que nunca me deu. Eu quero uma aliança bem linda e cara aqui nesse dedo. Eu quero que case comigo. Quero ser a futura senhora Hans Mancini", ordenará a jovem.

Vingança e humilhação

A princípio, Hans ficará assustado com a possibilidade de ser exposto e concordará com os planos de Mila. Mas, na surdina, ele agirá para acabar com a chantagem dela.

O vilão contratará um hacker para invadir as contas digitais da personagem de Ana Hikari e apagar qualquer arquivo do áudio dele que estiver salvo na nuvem. Ele também chamará um comparsa para invadir o quarto da ex-secretária e roubar o pen-drive onde ela também salvou o áudio.

No capítulo do próximo dia 3, ele a chamará para um jantar. No local, também aparecerá Furtado (Claudio Torres Gonzaga), o pai de Mila, de quem ela tem vergonha por ser pobre. Hans fará questão de dizer que destruiu todas as provas que ela guardava e de humilhá-la na frente do pai.

" acha mesmo que eu ia deixar cê me chantagear e não fazer nada? é muito mixa mesmo!", decretará o perverso.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/5 a 8/6

Segunda, 27/5 (Capítulo 73)
Lupita aceita conversar com Júpiter. Netuno/Léo conta seu sonho para Babbo. Enéas cola cartazes pela cidade, à procura de Netuno/Léo. Jéssica se incomoda quando Murilo afirma que Electra é inocente. Júpiter confessa a Marieta que mentiu ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.