Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIOLÊNCIA

Resumo da novela Família É Tudo: Guto é agredido e jurado de morte por Júpiter

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Daniel Rangel sem camisa e com expressão de medo em cena de Família É Tudo

Guto (Daniel Rangel) em cena de Família É Tudo; ele será agredido por Júpiter (Thiago Martins)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2024 - 19h00

Além de lidar com a perseguição de Lizandra (Danielle Winits) e Leda (Grace Gianoukas) em Família É Tudo, Guto (Daniel Rangel) ainda terá de se preocupar com as ameaças de Júpiter (Thiago Martins). O galã achará que o estagiário está dando em cima de sua mãe e o atacará. Júpiter jogará objetos em Guto, o perseguirá e o jurará de morte.

A confusão se intensificará no capítulo desta terça (21) da novela das sete da Globo. Júpiter saberá que sua mãe entrou na pensão para ver Guto e irá atrás dela. "Abre a porta, Guto! Abre pra morrer!", dirá ele, ao chegar no quarto do garoto.

"O seu filho vai acabar comigo! E eu não fiz nada de errado!", reclamará Guto a Leda, desesperado. "Eu vou arrancar a sua cabeça! E esfarelar todos os seus ossos com os meus pés!", ameaçará Júpiter.

Guto mandará Leda se esconder no armário, o mesmo onde Lizandra já estará escondida. No quarto, Júpiter perguntará onde está sua mãe, e o personagem de Daniel Rangel tentará se safar dizendo que não a viu.

"Então eu vou aproveitar e jogar esse frangote na frigideira. Vai virar um frango à passarela", ameaçará o irmão de Electra (Juliana Paiva). Guto continuará falando que não sabe onde está Leda, e então Júpiter partirá para cima dele. O estagiário conseguirá se safar e começará a correr, fugindo do galã pela pensão.

O rapaz entrará no quarto de Lupita, que estará dormindo, no silêncio e no escuro. Minutos depois, Lizandra e Leda também entrarão no local e ficarão quietas

Guto não perceberá a presença delas e se declarará à guatemalteca: "Ah, Lupita, não sabe o rolo que eu me meti. A dona Leda e a dona Lizandra entenderam tudo errado. Essa correntinha, eu comprei pra me declarar pra você... G de Guto, L de Lupita. sabe, eu sou tímido, eu nunca ia conseguir me declarar pra você sem gaguejar", falará.

As duas coroas ficarão chocadas ao perceberem que se enganaram. Lupita enfim acordará com o barulho, e em seguida Júpiter chegará também. "A-ha! Achei vocês! Lizandra? Lupita? Que festinha é essa?".

Ainda furioso, ele correrá atrás de Guto no quarto e atacará objetos no jovem. Leda e Lizandra tentarão defendê-lo, mas quem dará um basta na situação será Lupita. "Basta! Júpiter, eu entendo que cê tá furioso. Pero no vamos resolver nada com violência!", afirmará ela.

" tem que ficar do meu lado, Lupita. Esse predador tá atacando as mães da cidade. Ele não tem limite quando o assunto é mulher", acusará o personagem de Thiago Martins.

Leda e Lizandra cairão em si e dirão que Guto não fez nada. "A verdade é que... O Guto não fez nada de errado", dirá a loira. "Eu odeio concordar com ela, mas o tarado mirim não é um tarado", admitirá a diretora da gravadora.

Leda ainda confessará que tudo o que Júpiter ouviu, sobre Guto lhe chamar de gostosa, foi parte de um sonho erótico que ela teve. A mulher também dará uma bronca no filho pelo moralismo e conservadorismo dele.

"A verdade é que eu e a Leda nos enganamos", afirmará a musa do bumbum. "É. Interpretamos errado os sinais... Foram vários mal-entendidos", admitirá a personagem de Grace Gianoukas. Ela ainda fará questão de que Júpiter peça desculpas pela agressividade com que tratou Guto.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 24/6 a 6/7

Segunda, 24/6 (Capítulo 96)
Electra fica impressionada com a acusação de Ana contra Luca. Otto comenta com seu cúmplice que precisa afastar Netuno/Léo de Vênus. Electra confronta Luca. Mila pede que Jéssica pegue uma roupa de Luca para forjar o ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.